Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Candidatura de Igor Lago engrandece o PPS, afirma Eliziane Gama

A presidente do Diretório Estadual do PPS, deputada Eliziane Gama comemorou a decisão do filho do ex-governador Jackson Lago, o médico Igor Lago de concorrer a uma vaga na Câmara Federal e apoiar o projeto majoritário do partido nas próximas eleições.

O Dr. Igor Lago representa a verdadeira história do Dr. Jackson Lago no Maranhão. Tenho certeza que o legado de Dr. Jackson será honrado por este grande homem. O PPS se sente fortalecido, pois a decisão da candidatura do Dr. Igor engradece o partido – destacou Eliziane Gama.

A decisão de Dr. Igor Lago de concorrer a uma vaga de deputado federal e apoiar Eliziane Gama nas eleições de 2014 foi tomada em reunião nesta terça-feira (17) realizada na residência da esposa de Jackson Lago, Dra. Clay Lago. O encontro contou com a presença de importantes lideranças como Luciana Lago, ex-deputado Rubem Brito, Cândido Lima, Jô Santos, Patrício do Santa Cruz, Raimundo Silva Aroucha, Zé Maria Cantanhede, Zé Maria Machado.

Para Igor Lago o PPS representa a alternativa popular e democrática, pois é um partido sensível a necessidade de renovação e reformulação da política para a reaproximação do eleito e do eleitor.

O filho do ex-governador Jackson Lago  elogiou a postura e a história política da presidente do Diretório Estadual do PPS.

Eliziane Gama é a grande e boa novidade da política maranhense. Deputada de segundo mandato, mulher, jornalista de origem humilde e que tem natureza democrática e que contribui muito com nosso estado através do seu trabalho – destacou Igor Lago.

O médico Igor Lago, filho do ex-governador Jackson Lago, além de outras lideranças egressas do PDT se filiaram ao PPS no mês outubro e passaram a integrar projeto do partido para 2014.

É um grande privilégio para o PPS ter o Dr. Igor Lago e os demais líderes de um projeto que sofreu ruptura histórica no Maranhão, que foi o Governo de Jackson Lago. Tê-los ao nosso lado é uma demonstração que este legado continua vivo, e aumenta ainda mais a nossa responsabilidade na construção de um Maranhão para os maranhenses – afirmou Gama.

Sair da versão mobile