4

CPI pode investigar fraude em concurso de Itapecuru…

http://www.itapecurunoticias.com.br/imagens/img_news/vestibular2014a_3.jpgA Câmara Municipal de Itapecuru poderá abrir uma CPI para investigar suspeita de fraude no concurso público realizado domingo no município.

A CPI foi pedida pelo vereador Carlos Júnior (PTC).

Policiais da 8ª Companhia Independente de Itapecuru prenderam Bruno Stévio Chaves Almeida, suspeito de fraudar o concurso.

Bruno tem parentesco com o prefeito Magno Amorim (PTB) e atuava como diretor de uma unidade de saúde no município.

O suspeito realizava prova para enfermeiro, no CAIC do bairro Malvina,  quando o fiscal suspeitou de sua postura na sala. A coordenação do concurso descobriu que o celular do candidato tinha várias imagens da prova, encaminhadas a uma mulher de nome Aline.

Era a mulher quem respondia as questões para Bruno.

O parente do prefeito foi encaminhado à polícia, que abriu inquérito para apurar a participação de outras pessoas na fraude.

Pelo menos três vereadores já declararam apoio à pretensão de Carlos Júnior de instalar a CPI para investigar o caso – Eliane Quilombola (PP), Edna Teixeira (PSB) e Binó do Hospital (PT).

 

 

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. quero que está investigção seja rápida porque todos candidatos fizeram inscrição pagou e não é justo ficar assim, queremos outro concurso com honestidade e respeito pela a população em geral.

  2. ESSA GESTÃO DO PICARETAO MAGNO AMORIM ESTÁ UM CAOS,E EM MENOS DE UM ANO JÁ DISSE A QUE VEIO. MENTIRAS E MAIS MENTIRAS ESSE MAGNO PILANTRAO PLANTOU EM ITAPECURU.GANHOU A ELEIÇÃO E ESTA COMETENDO MUITOS DESATINOS E IMPERICIAS NA GESTÃO MUNICIPAL.

    JÁ ESTÁ PASSANDO DA HORA DESSES VEREADORES DE ITAPECURU ABRIREM OS OLHOS E BOTAR ESSA CPI DO CONCURSO PARA FUNCIONAR E MOSTRAR RESULTADOS……BONS TEMPOS,O DO PREFEITO MARRECÃO!!!

  3. Isso é só hitoria de Junior Marreca em companhia de Hildo Rocha que querem agora mandar no Maranhão,msis quando vc olhar um jabutinho trepado foi enchente ou mão de gente.

  4. A população de Itapecuru espera que essa CPI venha acontecer realmente, vamos vereadores apoiar! VCs são a voz do povo…precisamos de um concurso que venha acontecer com honestidade como dizia no texto da prova para professor “QUE SEJA SÓ O COMEÇO” ou seja, vamos acaba com as falcatruas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *