Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Evangelista põe Prefeitura e CREA frente a frente no embate sobre VLT…

Evangelista: o projeto do VLT poderia já ter sido executado

A apresentação do projeto do VLT pelo deputado Neto Evangelista (PSDB), na última semana, ainda rende na Assembléia Legislativa.

E  pode colocar prefeitura e o Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA) frente a frente.

– Apresentei o projeto e expus minhas críticas munidas das ART’s do CREA-MA. Talvez eles não saibam, mas o CREA não expede ART se não houver projeto. São documentos técnicos que comprovam a responsabilidade técnica e avalizam a existência do projeto. A Prefeitura de São Luís e seus aliados seguem dizendo que o projeto não existe. Estariam acusando o CREA de falsidade ideológica? – provoca o parlamentar.

Equipamento apodrece na Praia Grande

– Quero apenas que o prefeito cumpra o que disse no período eleitoral, de que iria dar continuidade ao projeto do VLT. A população está sofrendo até com goteira dentro de ônibus e precisa que de veículos modernos como o VLT. Meu desejo é o mesmo da população, que o VLT funcione. Somente isso – acrescentou.

No início do ano, a prefeitura dizia que não havia projeto de implantação do VLT deixado por Castelo.

Agora, após o deputado tucano tê-lo apresentado, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e seus aliados dizem que o projeto não foi deixado para a atual gestão.

Assim, no mínimo reconhecem o erro…

 

 

 

Sair da versão mobile