7

Flávio Dino é legítimo herdeiro de Cafeteira e Jackson: só se diz inimigo da oligarquia Sarney em período eleitoral

dinoPor Roberto Kenard

Como prometido, após publicar a “defesa” de Edivaldo Holanda Júnior (PTC) feita por Flávio Dino (PCdoB), no post logo abaixo, vou analisar o que realmente há por trás dessa “defesa”.

Flávio Dino começa a “defesa” com o seguinte:

“Apoiei a candidatura de Edivaldo Holanda Junior a prefeito de São Luís desde o primeiro momento. Conquistamos uma bela vitória em 2012.”

Como a administração de Edivaldo Holanda Júnior é um fiasco pior que a encomenda, aos incautos poderá parecer que Dino é um destemido, um herói da política, que não teme dizer que o poste Edivaldo Júnior recebeu seu apoio.

Nada disso. Primeiro, não há como Flávio Dino diga que não apoiou o desastre Edivaldo Holanda Júnior. Júnior é um Frankenstein criado pelo aprendiz de feiticeiro Flávio Dino. Negá-lo agora seria pior do que tê-lo criado.

Mas não é só. Flávio Dino precisa manter a hegemonia na Prefeitura de São Luís, com o que conta para obter vantagens financeiras de campanha. Chutar Edivaldo Holanda Júnior antes da eleição de 2014 seria suicídio.

No segundo parágrafo Flávio Dino diz:

“Em um cenário inicial de dificuldades, há quem cogite que estou arrependido. Ao contrário. Edivaldo tem sido leal, correto, dedicado aos interesses da nossa capital. Ele não roubou dinheiro público, não abriu contas bancárias em paraísos fiscais, não curvou a espinha à prepotência dos poderosos, não se seduziu pelo “canto da sereia” das facilidades do poder.”

Reparem bem. Dino e Edivaldo, em campanha, diziam que administrar São Luís seria moleza, tratava-se apenas de compromisso com a população. Tanto que Edivaldo Júnior tratou de mentir que em três meses São Luís seria outra. Não sou eu a dizer, não é a “oligarquia” a dizer. Os vídeos de campanha eu os tenho todos. Quero crer que os leitores também lembram.

Mas há um detalhe, pelo menos para quem trabalha com a palavra como eu, que não pode passar em branco. Ao enumerar os motivos por que não está arrependido de ter sido o fiador da candidatura de Júnior, Flávio Dino começa pelo seguinte:

–  Edivaldo tem sido leal, correto… 

Ou seja, Dino não elogia primeiro as qualidades administrativas de seu dileto poste. Nada disso. Flávio Dino defende Júnior por ser “leal, correto” com ele, Flávio Dino. Ou vão agora querer dizer que um prefeito é “leal, correto” com a população? Para só depois dizer que Júnior é “dedicado aos interesses da nossa capital”.

Isso quer dizer o seguinte: Dino não está nem aí se a administração é um desastre, preocupa-o é o risco de não contar com o apoio luxuoso da máquina da Prefeitura de São Luís na disputa de 2014.

(Continue lendo aqui…)

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Aqui.em.timbiras.o.Prefeito.é.apoia.o.luiz.fernando.o.FLAVIO.DINO.agradece.porquê.é.o.pior.Prefeito.da.historia.de.timbiras.é.FABRIZIO.as.pessoas.quê.vão.votar.em.flavio.dino.sor.birra

  2. FLAVIO DINO NÃO TEM PROJETO ALGUM PARA O MARANHÃO, SEU ÚNICO PROJETO É REALMENTE METER A MÃO NO COFRE DO ESTADO, ELE E SUA TROPA. TODOS SABEM QUE FLAVIO FINO FOI FINANCIADO PELO COUTINHO EX-PREFEITO. TODO DINHEIRO QUE FLAVIO DINO PEGA É FRUTO DE CORRUPÇÃO. O SEU AFILHADO ED-H NA FRENTE DA PREFEITURA DE SÃO LUIS ESTÁ SENDO UM DESASTRE. O TRANSPORTE PÚBLICO ATÉ AGORA CONTINUA O MESMO, POR CONTA DOS EMPRESÁRIOS COBRAREM O QUE FINANCIARAM A CAMPANHA DESSE PREFEITO IRRESPONSÁVEL.

  3. Leio teu blog todo dia e você nunca provou ou demonstrou qualquer irregularidade, é sempre um veja aqui, somado a outro aqui e outro leia aqui que somado dá em nada com coisa nenhuma. Se fosse alguma coisa teria se transformado em processo, que vocês moveriam através dos poderes cupichas que tem em suas mãos.

  4. POSTAGEM TÍPICA DE QUEM TÁ VENDO A BOQUINHA DO GOVERNO TERMINAR ANO QUE VEM. COMPLEMENTO DA RENDA AMEAÇADO, MEU CARO? SITUAÇAO TA TAO CRÍTICA QUE NAO TA DANDO TEMPO NEM DE FAZER ALGO ORIGINAL, SÓ NO CTRL+C CTRL+V HAHAHAHAHA…

  5. Meu caro Marco, como em todos os seus posts a verdade é nua e crua e sempre dói muito nos asseclas deste comunista de araque chamado Flávio Dino, pois só os que querem ficar cegos não conseguem ver que este sujeito não está interessado em melhorar o Estado, ele tem sim um projeto que é sangrar os cofres do governo como vem fazendo com a prefeitura de São Luís e em poucas do interior que lhe apoiam, para fazer caixa para 2014. É uma vergonha o que ocorre nesta administração, que não conseguiu em 360 dias fazer o mínimo para melhorar ávida dos munícipes que são desprovidos de saúde educação e de um transporte de qualidade.

  6. Em 2010, Flávio teve apoio de 02 prefeitos apenas, estava em 3º lugar e só não foi para o 2º turno pelas razões que todos sabem. Ele não precisa e não usará recursos dessa ou qualquer outra prefeitura.

    resp.: Ele já está usando, meu caro. Há dois posts deste blog que encaminham as provas de que Dino está sendo beneficiado com dinheiro público de São Luís. Dinheiro roubado, é bom que se diga. E a história vai continuar. Aguarde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *