4

Aleluia? Agradeçam a Feliciano

Feliciano, vá com Deus e que ele possa dar mais carros a sua filha, porque a vida é feita disso. Amém.

Em que momento que eu pratiquei o ódio? Em que momento que eu fui intolerante? Em momento nenhum fui à tribuna. Eu aguentei calado – defendeu-se o deputado Marco Feliciano (PSC).

O parlamentar deixou a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias do Congresso Nacional, deixando quase em êxtase uma população que, desde o início, se assustou com tal escolha para o cargo.

E avaliou sua polêmica passagem pela comissão como positiva.

De fato. Positiva para se refletir quem se deve eleger e com que propósito.

De quem se quer cuidar e a quem se quer defender.

De fato, Feliciano fez a população questionar bastante sobre o bem que se quer para o próximo.

Fez questionar se está certo o que se conhece por cidadão de bem.

E quem de verdade merece respeito.

A ele, todos os agradecimentos…

Com redação de Aline Alencar

Sem categoria

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. QUE PENA! TOMARA QUE VOLTE E FIQUE MAIS VEZES. SUA PRESENÇA MOSTROU QUE A COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS NÃO É FEUDO DE HOMOSEXUAIS. ELA É BEM MAIS AMPLA DO QUE O SECTARISMO GAY.

  2. Um homem de Deus, que eu admiro muito, que Deus o abencoe mais e mais, pois o único que teve coragem de defender os princípios cristãos, não mentiu, não passou a mão na cabeça ninguém pra continuar em seu cargo.

  3. CLARO AMIGO, SOMENTE QUEM NÃO PREZA A FAMILIA DESPREZA OS ENSINAMENTOS DO PASTOR FELICIANO. NÃO ADIANTA FORÇAR A BARRA, SOCIEDADE BRASILEIRA JÁ DEU SEU RECADO: É CONTRA O CASAMENTO GAY, É CONTRA A LIBERAÇÃO DA MACONHA, É CONTRA A LEGALIZAÇÃO DA PROSTITUIÇÃO, É CONTRA O ABORTO, E CONTRA O KIT GAY.
    ESSA ALINE, FORÇA A BARRA DEMAIS, PURA HIPOCRISIA! ELA FAZ GUERRA CONTRA CONTRA A FAMILIA. SERÁ SE ELA TEM FAMILIA? ELA FICARIA FELIZ POR TER UM FILHO GAY?
    ELA, COMO ALGUNS OUTROS, NÃO CONSEGUIRÃO DESTRUIR A FAMILIA!
    DEIXO PRA ELA ESSA MENSAGEM:

    resp.: e eu te dou um conselho: procure um psiquiatra. Ass. Aline 🙂

  4. ESSE CIDADÃO EU O CONHECI AQUI EM SÃO LUIS QUANDO ELE VEIO REALIZAR ALGUNS TRABALHOS EVANGÉLICOS, POSSO DIZER A TODOS QUE ELE É UM HOMEM DE BEM. SOFREU MUITA PRESSÃO ENQUANTO ESTEVE A FRENTE DESSA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS PORQUE HOJE O MUNDO ESTÁ VIRADO DE PONTA CABEÇA. ESSAS MINORIAS DE GAYS E LÉSBICAS QUEREM FAZER DO NOSSO PAÍS UMA NOVA BABILÔNIA. OS VALORES MORAIS ESTÃO FICANDO EM SEGUNDO PLANO. QUE DEUS NOS AJUDE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *