4

Comissão da Assembleia vai cobrar do Incra informações sobre escravos maranhenses do grupo que doou a Dino…

http://www.blogdodecio.com.br/wp-content/uploads/2012/03/flavio-epoca.jpg

Flávio Dino: relação com escravagistas

A comissão da Assembleia Legislativa que investiga a relação do grupo Infinity Bio-energy  com o trabalho escravo no Maranhão vai cobrar do Incra informações sobre a denúncia de que a empresa escravizou 120 maranhenses no Espírito Santo.

Um dos braço da Infinty, a Alcana Destilaria, de Minas Gerais, doou R$ 500 mil à campanha do chefão comunista Flávio Dino, em 2010.

202domO que a comissão da Assembleia quer saber do Incra é por que o órgão, que atua na regularização de ocupações de terra e na reforma agrária, nunca informou sobre o aliciamento dos maranhenses.

O Incra é chefiado no Maranhão pelo petista José Ignácio, ex-aliado de Flávio Dino e hoje na briga para tentar ser o indicado do PT na composição de chapa com o PMDB em 2014.

O grupo Infinity foi o maior doador da campanha de Flávio Dino, que atuou na Comissão Nacional pela Erradicação do Trabalho escravo.

O comunista se reusa a explicar que tipo de relação mantinha com o grupo escravagista.

A ponto de merecer doação de meio milhão de reais…

Leia mais:

Grupo que bancou campanha de Flávio Dino em 2010 já promovia trabalho escravo em 2009…
Escravagistas sustentaram Flávio Dino em 2010…
Grupo que financiou campanha de Flávio Dino escravizou também maranhenses…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Esse Alexandre Botelho quer desviar a atenção do assunto do post sobre a doação que FD recebeu da empresa escravagista. É muita coincidência FD, quando era Deputado, fazer parte da comissão de combate ao trabalho escravo e o maior doador da sua campanha ser uma empresa de um grupo denunciado por esses crimes.

  2. BRASÍLIA – O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, enviou ofício à governadora do Maranhão, Roseana Sarney, pedindo informações atualizadas sobre a situação do sistema carcerário do estado. Roseana tem três dias de prazo para responder. Dependendo das informações enviadas, Janot vai pedir a intervenção federal no estado no Supremo Tribunal Federal (STF). O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), presidido por Janot, e o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), presidido pelo ministro Joaquim Barbosa, enviaram representantes aos presídios do Maranhão nesta quinta-feira para realizar uma inspeção.
    Senhores sugiro a intervenção no Estado e colocar a filha incompetente do coronel, o Governador Ricardo Murad e o sádico amapaense Sarney em uma cela só na Penitenciaria de Pedrinhas.

  3. TODOS QUE BANCARAM A CAMPANHA DESSE TRAIRA SÃO FICHA SUJA E COM ENVOLVIMENTO COM ESQUEMA DE CORRUPÇÃO. DEUS LIVRE O MARANHÃO DE UM TRASTE DA ESPECIE DE FLÁVIO DINO E SUA TURMA.

  4. Coitado de FD, deve tá com o couro grosso..Mas, ele deve ser igual angu…quanto mais se bate, mais cresce !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *