8

Os alfinetes da presidente Dilma

A presidente Dilma Rousseff (PT) sabe ser cordial, porém sem perder a oportunidade de alfinetar alguns desafetos.

Em devolução simbólica do mandato do ex-presidente João Goulart (1919-1976), ontem, ela, juntamente dos demais integrantes do Congresso Nacional, presentes na cerimônia, não perdeu a deixa para relembrar os tempos de tortura praticados na ditadura.

Em frente aos três chefes das forças armadas.

Depois, as alfinetadas seguiram para a oposição ao seu governo que, segundo ela, só apoia projetos depois que dão certo.

Antes, não oferecem apoio algum para que seja mais fácil viabilizá-los (parece com uma certa oposição maranhense, não?).

Sobrou para todo lado.

 

 

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Sera quando teremos adevolução simbólica do governo do estado do Maranhão ao Dr Jackson lago,que teve seu mandato injustamente usurpado,ferindo a constituição.

  2. Ok. Quanto tempo depois de ter dado certo que Lula e o pt abriram a boca para assumirem que o plano real foi positivo para o país? Antes chamavam de eleitoreiro para baixo.

  3. ELA ESQUECEU DE MENCIONAR OS ATOS DE TERRORISMO QUE ELA PRATICOU , E O ASSALTO A BANCOS E SEQUESTRO DO EMBAIXADOR DOS ESTADO UNIDOS DA AMÉRICA…
    MUITA CARA DE PAU DESSA AI…

  4. Complementando. Senhora presidenta, se não quer oposição, com todos lhe aplaudindo e bajulando, instale uma ditadura.

  5. Se apoiasse tudo que ela propõe, deixaria de ser oposição. Quem tem que apoiá-la desde o início é base aliada ou base comprada, como queiram. Passado mais de 20 anos do fim da ditadura, ela ainda tenta vender essa imagem de que foi torturada e blábláblá. Vamos virar essa página da história, pois ainda tem gente que fatura com isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *