3

Edivaldo Jr. e um ano perdido dentro de uma “bolha”

edivaldohPor Gilberto Léda

No dia 9 de julho deste ano, critiquei aqui o fato de que auxiliares do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) o haviam metido em uma “bolha” ilusória dentro da qual a cidade de São Luís era vista quase como uma Zurich (reveja).

Àquela altura, enquanto assessores e aliados “pintavam” uma São Luís de mentira e tentavam fazer crer que o simples fato de o prefeito receber lideranças para “dialogar” – termo usado à exaustão pelos oposicionistas – estava surtindo resultados na sociedade, pesquisas mostravam que 47% da população rejeitavam a gestão municipal.

O quadro não mudou muito cinco meses depois.

Chega o fim do ano e os mesmos assessores e aliados continuam usando os mesmos meios para tentar dar uma “cara” a esse primeiro ano de administração.

Mas simplesmente não conseguem.

Mais uma vez são apenas percentuais pra cá, números pra lá, diálogos e mais diálogos…

Enquanto nas ruas urge a presença efetiva da Prefeitura para acabar com a buraqueira, melhorar o trânsito, garantir melhores condições às escolas, resolver o problema dos famigerados Socorrões.

Em nenhuma dessas áreas houve qualquer avanço em relação à administração João Castelo (PSDB). Um desavisado pode achar que ela nunca sequer terminou de fato e que o tucano segue sendo nosso prefeito.

Menos dentro da “bolha”, onde ninguém parece ver que 51,2% do eleitorado da capital considera esse primeiro ano do prefeito  Edivaldo Júnior “ruim” ou “péssimo”.

Quando é que vão deixar o petecista sair de lá?

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Aqui na mauro fecury II em frente a Igreja Universal,area itaqui bacanga precisa de uma ponte pra atravessar os buracos

  2. ESSE MENININHO ESTÁ PARECENDO MAIS É ALEX DA NOVELA DA GLOBO.
    QUE DECEPÇÃO SEU DH-JUNIOR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *