2

Acertando um pouco aqui, errando bem mais ali

terminalA gestão do prefeito Edivaldo Júnior é do tipo acerta um pouco aqui, mas erra bem mais em vários setores. Este blog faz questão de elogiar quando é preciso, mas também aponta os erros – que não são poucos – da prefeitura de São Luís.

Acerta na coleta do lixo e no tratamento dado aos agentes de limpeza. Acerta também na iniciativa de decorar toda a cidade para o natal. Acertou na Feira do Livro de São Luís também.

Mas, no total, a gestão parece fazer as coisas, ou simplesmente não fazer, como bem entende, sem se importar com o resultado.

No quesito, educação, saúde, transportes, infraestrutura e funcionalismo público, a tecla já foi batida e continua sendo: não há o mínimo de cuidado sequer. A prefeitura inverte a escala de importância das ações pela capital.

VLT vira ferro velho. Escolas fecham, alunos ficam sem aulas, não há tempo pela metade, quanto mais integral. O transporte público e os terminais de integração sujos, inseguros e ultrapassados. Alguns funcionários sem pagamento.

Problemas e mais problemas que um corte de grama aqui ou um enfeite ali não fazem muita diferença diante da completa confusão em que a prefeitura se encontra.

E é só o primeiro ano…

 

 

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. EM GESTÃO,ESSE TIPO DE GESTÃO ÊH CHAMADA” LAISSEZ FAIRE ” OU SEJA,DEIXAR FAZER,DEIXAR ACONTECER.UM ABSURDO CARO MARCO A FALTA DE COESÃO E SINERGIA DESSE GRO DE BANDIDOES PSEUDOS COMUNISTAS,BABA OVO DE CHORAOZAO DINETE.

  2. O que me impressiona é ver quem defende um governo muito ruim que está no poder desde abril de 2009 e ataca outro que pegou a cidade destruída e endividada, com folha de pagamento atrasada, que hum ano apenas de arrumação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *