4

Imagem do dia: os poderes reunidos…

holandinha

A imagem acima é um print da edição de hoje do PH Revista, do jornal O EstadoMaranhão. Foi registrada pelo fotógrafo Marcus Stúdio,  no casamento de uma das filhas do desembargador Ricardo Duailibe. Mostra a governadora Roseana Sarney (PMDB), com seu marido, Jorge; a presidente do TJ, desembargadora Cleonice Freire, e o prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PTC), com a mulher, Camila. O flagrante revela um descontraído Holandinha e, principalmente, o ar de plena satisfação de Camila ao lado de Roseana – que demonstra estar absolutamente à vontade com a governadora. Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Chamando os outros de imbecil, caro blogueiro? Vc tem q respeitar a opinião das pessoas ainda mais qdo estampa a sua e falar o que quer a mando de quem quer q seja…..falta de assunto! Vc esta querendo dizer o q? O q tem de mais nessa foto?

    Resp.; E chamar a pessoa de imbecil também é uma opinião. Deve ser respeitada da mesma forma. Mas grosseiro eu seria se simplesmente não publicasse o que ele disse. Aqui, a regra é outra: voc~e pode dizer o que quiser, ams vai ouvir sempre o que não quer. É simples assim.

  2. Parabéns pela “qualidade” da foto. Tá tão difícil pegar uma foto decente do arquivo de “O Estado do MA” – de q vc é funcionário – pra puxar o saco da patroa?

    Resp.: Deixei claro, imbecil, que a foto é um print da p´gina. Não sabe ler? Imbecil???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *