1

A justa postura de Fábio Câmara…

fabiogeraldoOs incapazes aliados do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) só conseguem mostrar serviço ao chefe se for atacando adversários. Por isso escolheram o vereador Fábio Câmara (PMDB) – certamente o melhor em atividade em São Luís – como alvo dos ataques puxa-saquistas.

Mas nem o incapazes são capazes de negar a postura correta do vereador Fábio Câmara, que critica quando é necessário, mas reconhece o trabalho de quem  se mostra capaz de realizá-lo.

Um exemplo disto é o reconhecimento do oposicionista ao trabalho desenvolvido pelo professor Geraldo castro na Secretaria Municipal de Educação.

http://1.bp.blogspot.com/-IbF04835P7g/UrS1wjA0R_I/AAAAAAAAPgU/PAXrEB2h9Do/s1600/geraldo-240x300.jpg

Castro Sobrinho: destaque no fracassado 2013 de Holandinha

– Em menos de dois meses, o secretário Geraldo Castro mostrou toda a sua peculiar competência à frente da Secretaria Municipal de Educação (Semed) – afirmou Câmara. (Veja print acima)

Segundo o vereador, o diálogo com  a classe sindical é um dos principais fatores positivos da gestão de Castro – coisa que o próprio chefe do Executivo não tem coragem de fazer, adverte Câmara.

Sem dúvida, o trabalho de Geraldo Castro, que substituiu o especialista-pós-graduado-mestre-doutor-pós-doutor-e-PHD Allan Kardec Duailibe, tem sido reconhecido por governistas e oposicionistas.

E deve mostrar seus frutos a partir de 2014.

Fábio Câmara, justo em sua atuação parlamentar, sabe disso e tem a coragem de reconhecer.

Coragem que os incapazes defensores de Holandinha nem sabem o que significa…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Realmente, o Geraldo Castro vem fazendo um excelente trabalho frente a Semed, e um dos principais pontos positivos é a conversa franca com a sociedade. Falo isso, porque participei de reuniões no bairro da Cidade Olímpica, onde os moradores reivindicavam melhores condições de estrutura das escolas municipais. Ao ver pessoalmente a situação das escolas, prontamente, assumiu e honrou o compromisso de dirimir os problemas encontrados. Que continue assim!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *