2

Eduardo Campos é bem avaliado, mas sofre queda em pesquisa

Em pesquisa sobre os governos mais populares do país, segundo o Ibope, o governador de Pernambuco chegou a ficar em primeiro lugar na avaliação em julho deste ano. Porém, em nova pesquisa realizada, Campos perdeu o posto para o governador do Amazonas, Omar Aziz (PSD), com 74% de aprovação contra 58% do pernambucano.

Mesmo mantendo o percentual relativo à pesquisa anterior, o segundo lugar garante ainda um bom motor de sua campanha como pré-candidato à presidência da república. Além de ser o segundo mais bem avaliado é também o segundo mais confiável, com 66%, garante o Ibope. Encostado neste último quesito, aparece o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB) com 60%.

A boa avaliação do governo de Pernambuco pode ajudar Eduardo Campos na disputa nas eleições de 2014, mas ainda não é algo que irá garantir seu lugar na vaga de presidente. Este é apenas um dos fatores positivos que ele possui, porém precisa enfrentar vários outros obstáculos: a popularidade de sua companheira de partido Marina Silva e a popularidade crescente de Aécio Neves.

Veja a pesquisa completa aqui.

pesquisa

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. PODE COLOCAR A PESQUISA QUE QUISER, DANDO ATÉ 100% DE APROVAÇÃO MAS A PRESIDENTA DILMA JÁ ESTÁ REELEITA. SÃO 14.000.000 DE MISERÁVEIS QUE ELA PRESENTEIA TODO MÊS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *