13

Defesa e família de Júnior Bolinha temem queima de arquivo…

Junior2

Bolinha: testemunha-chave do caso Décio

A transferência do ex-empresário Júnior Bolinha para o complexo Penitenciário de Pedrinha pode ser uma articulação para apagá-lo, como queima de arquivo.

Esta é a preocupação de sua defesa e de seus familiares,  que apontam armação na sua suposta recaptura na noite de sábado, em suposto achaque a empresário.

Apontado como agenciador do assassino Jhonathan de Souza, Júnior Bolinha seria a peça-chave do assassinato do jornalista Décio Sá, e estaria incomodando exatamente por conta deste cacife.

Leia também:

Júnior Bolinha é a chave de tudo…

O empresário poderia ter sido levado a criar uma situação que forçou sua transferência para o presídio, onde poderia ser executado, calando a principal testemunha do caso Décio.

E,  desaparecendo, acabaria com qualquer questionamento à versão da polícia sobre o crime,  que passaria a vigorar como única e verdadeira – e questionada desde o início por este blog.

Até por que, Bolinha já andou revelando envolvimentos outros no caso – de gente poderosa, que se acha acima do bem e do mal.

E suas falas já estariam incomodando…

 

 

Sem categoria

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. ESSE EMPRESÁRIO,NÃO ÊH UM QUE ÊH PAI DE UM PATIFE QUE (…)

    Resp.: o comentário foi editado, mas é por aí…

  2. Bem, se ele não falar, os mequetrefes agiotas, bodes expiatórios, vão mofar na cadeia. Assim é a justiça no Maranhão. O pior é saber que juízes e desembargadores não tem coragem de tomar uma decisão puramente jurídica. Paus mandados.

  3. Esse “Empresario” seria (…)

    Resp.: a polícia sabe quem é. E eu estou impedido de dizer por ameaça – ameaça mesmo – judicial e pessoal.

  4. Sim, junior bolinha é a chave de tudo.
    Inclusive já escreveu uma carta que até mesmo esse blog publicou revelando quem REALMENTE é o MANDANTE deste crime.
    Entretanto, os blogs sofrem censura em relação a mencionar o nome deste empresário.
    SIMPLES ASSIM.
    Promotor do meio ambiente, ambientalista tem haver com construtora?
    os babaçuais que respondam…

  5. Quer dizer que o sequestro do tal “empresário” era armação?
    Bem, TODO mundo que mora na Vila Palmeira sabe que Jr. Bolinha saia TODOS OS DIAS para tomar umas canas nos bares daquela região, beber e fornicar pois SEMPRE ele estava acompanhado de quengas, algumas até de “boa qualidade”.
    Se quisessem realmente fazer “queima de arquivo” era só um dos muitos desafetos do bandido ( sim Bolinha é um BANDIDO ) “acertar as contas” com ele lá mesmo nos antros da Vilaa Palmeira .
    Agora se a cabeça de Bolinha rolar ( em todos os sentidos) em Pedrinhas, NINGUÉM, mas NINGUÉM mesmo vai lastimar por isso.

  6. Nada de mal vai acontecer com ele Deus é maior estou sempre rezando pra que tudo que ele está passando acabe bem ele pode ser danado mas não é uma pessoa má …

  7. Qual a credibilidade “das Falas de um vagabundo”, te orienta blogueiro! Vagabundo é vagabundo e com tal deve ser tratado.

  8. Eis o samba do crioulo doido. Quer dizer que o cara foi “levado a uma situação que forçou sua transferência”? Quem forçou? A própria polícia, claro.

  9. É melhor ele fazer um acordo com a promotoria e falar logo tudo, porque senão vão acabar o pegando… Se ele falar, acho menos difícil eles o matarem, apesar de serem muitos, mas o cala-boca sera imotivado. A verdade é que ele não durará mais muito tempo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *