9

Governo do Estado pagará servidor mais atrasado que a prefeitura…

Este blog errou ao dizer que a Prefeitura de São Luís, apesar de antecipar o pagamento do servidor, continuou pagando atrasado em relação aos demais poderes – Judiciário, Governo, Assembleia e C^mara.

Na verdade, o governo ainda não pagou o seu funcionalismo. Pelo menos até esta terça-feira.

Tem sido praxe na atual gestão estadual, o pagamento apenas no 1º dia de cada mês e a antecipação só ocorre quando estes 1º cai em uma segunda-feira – neste caso, o pagamento sai no sábado ou domingo.

Aliás, se dependesse do secretário de Administração, Fábio Gondim, o servidor estadual estaria recebendo salário apenas no quinto dia útil de cada mês, sem antecipação.

Em 2011, ele chegou a divulgar uma tabela com esta aberração, que só só foi revogada após críticas deste blog.

mas o fato é que este texto corrige uma injustiça com a Prefeitura de São Luís. Ela não continua sendo a última a pagar.

Pelo menos em dezembro, o estado pagará só depois…

Sem categoria

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Me solidarizo com os servidores públicos do Estado que devem sofrer bem mais em 2014… e quanto a postura de Holandinha, acho extremamente válida! Viu como blogueiro erra e feio, Sr. Marco DÉça?

  2. Esperem (servidores públicos), pra ver a surpresa que o governo do estado está preparando no início do ano. Vcs vão ver o balde de m… que vai ser jogado em vcs.

  3. OUTRO ERRO NA SUA POSTAGEM ,CARO D’ECA. O PAGAMENTO NÃO ÊH FEITO NO PRIMEIRO DIA ÚTIL DO MÊS SUBSEQUENTE AO MÊS TRABALHADO,MAS SIM NO ULTIMO DIA DO MÊS.

    QUERIA SABER QUEM ESTÁ GANHANDO COM ESSE DINHEIRO APLICADO…….ÊH UMA INGERÊNCIA INCRÍVEL DESSE METROSEXUAL FABETE GODIM…….AFINAL QUEM ESTÁ DE DANDO ESSAS INFORMAÇÕES TRUNCADAS? ERRAR DUAS VEZES NA MESMA POSTAGEM? KKKK….

  4. Tem servidor do Estado mais atrasado do que da prefeitura? É por isso que conversando com alguns servidores estaduais, todos sao unânimes em dizer que foi o pior governo para o funcionalIsmo público estadual de todos os tempOs.

  5. Por favor, prezado D’Eça, desconsidere mensagem anterior, pensei que referia-se a post anterior. Mas os votos de boas festas permanecem. Grande e fraterno abraço e que em 2014 possas ter mais realizações profissionais e pessoais.

  6. Com todo o respeito, meu caro jornalista, posso estar equivocado, mas o Estado pagou o 13º Salário no dia 20/12, não os vencimentos do mês, que apenas serão depositados no dia 30/12, conforme pode ser visto no site do Portal do Servidor. Grande fraterno abraço e boas festas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *