6

Graça e Clodomir Paz reúnem-se com Léo Costa para discutir ações municipal e estadual

1c159fc2bcfd66047a94499ed6123f1bA Deputada Graça Paz (PSL), acompanhada do Secretário de Estado de Programas Especiais do governo, Clodomir Paz, esteve na cidade de Barreirinhas a convite do prefeito Léo Costa (PDT) e de lideranças políticas para discutir ações por meio de parcerias com os governos Estadual e Federal.

O prefeito Léo Costa anunciou que, da parte estadual, a governadora Roseana Sarney atendeu o pedido da pavimentação de 6 km de vias urbanas, cujas ruas já foram indicadas pela prefeitura para o Estado executar.

As demais solicitações, como a ligação por asfalto entre o antigo aeroporto e o novo, encontra-se em fase final de projeto para ir à licitação. O prefeito afirmou contar com o apoio da deputada e do secretário na contenção da duna do morro da ladeira, de estradas vicinais e outras parcerias.

Graça Paz reafirmou seu compromisso de acompanhar todos os pleitos feitos junto ao governo, além de colocar-se a disposição para visitar as comunidades, conhecer seus problemas e encaminhar soluções ao alcance de suas possibilidades.

Leo Cunha ressaltou as conquistas e realizações neste primeiro ano de governo, tendo também como grande parceiro o Ministro do Turismo Gastão Vieira.

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. A Dep. está fazendo a parte dela de uma vez que o PDT do Maranhão está sobrevivendo as custas da Prefeitura de Barreirinhas.

  2. Parabéns a todos os envolvidos, a governadora, o prefeito, o secretário e a deputada, sinal de maturidade e desapego em prol do portal de entrada dos lençóis que é Barreirinhas, que por sinal é o assunto positivo mais comentado fora do Maranhão quando o assunto é nosso estado. Vamos tratar esta cidade com o carinho que ela merece.

  3. Parabéns Deputada, nós de Barreirinhas estamos muito felizes com a sua parceria com o prefeito Leo. Com certeza dará bons frutos.

  4. A deputada Graça Paz também tá de parabéns, Barreirinhas vai saber agradecer o apoio que ela tá dando. Já conheço o trabalho dessa deputada, além de muito simpática .

  5. A cidade de Barreirinhas está de parabéns em ter uma representante que consegue trabalhar por todas as cidades onde é requisitada! Aqui em Coroatá, Graça Paz e Clodomir Paz fizeram um grande trabalho pela população e que até hoje é lembrado! Foi traída pelos administradores da época, mas foi agraciada pelo povo com a maior votação dela no estado! Graça e Clodomir são sinônimos de trabalho, compromisso e seriedade. Coisa rara na política hoje em dia!

  6. Como no tema de sua matéria contém as palavras: “graça e paz”, aproveitei para passar aqui não para dizer que o sobrenome de ambos não tem muito haver com temperamento deles, mais para lhe desejar um Feliz natal e prospero ano novo a vc e a toda sua família, que Deus lhe abençoe em tudo e lhe proporcione um 2014 cheio de graça e paz!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *