10

Se for da oligarquia, é preto safado e macaco mesmo!

fabioPor Linhares júnior

Antes de mais nada: esse não é um texto racista ou sobre racismo, trata-se de uma pequena ilação sobre como o ato racista passou a ser relativo nas mãos de setores da esquerda.

No dia 19 de novembro o vereador Fábio Câmara (PMDB) estava em reunião com o secretário Municipal de Educação de São Luís (Semed), Geraldo Castro (PCdoB) e uma comissão de cooperados e terceirizado.

De acordo com Fábio Câmara e testemunhas, o secretário de Comunicação, Márcio Jerry,  entrou na sala durante a reunião e uma discussão foi iniciada. Houve troca de insultos, Fábio foi acusado de envolvimento na morte do jornalista Décio Sá e foi chamado de “preto”, “macaco” e “imbecil”.

Até agora nenhuma das organizações tidas como “defensoras dos direitos humanos” ou que lutam contra o racismo se manifestaram sobre o caso. Organizações que, pelo menos no Maranhão, possuem relação estreita com o secretário Márcio Jerry.

Nem a Sociedade Maranhense de Direitos Humanos e muito menos a OAB, tão eficientes em outras ocasiões, lançaram uma linha sobre o caso.

Ora, e por que deveriam? Fábio Câmara é do PMDB de Roseana, é aliado de Ricardo Murad e faz oposição ao governo “progressita” na prefeitura de São Luís. É da “oligarquia”, é macaco preto mesmo! (Continue lendo aqui…)

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Nem Macaco e nem Preto Safado, não sou racista, mas são patifes, mentirosos e puxa-sacos da oligarquia!!!

  2. QUEM E MARCIO JERRY PARA FALAR EM DIREITOS SE ELE NAO TEM , JA DEVIA ESTA NA CADEIA . ESSA FICURA BRINCA COM O DINHEIRO DOS OUTROS SE PASSANDO POR RICO A CUSTA DAS FRAUCATUAS QUE PRATICA NA PREFEITURA ELE E SUA GANG

  3. Q tal vc assumir abertamente logo q vc faz assessoria pra ele? Não precisa ser muito inteligente pra saber disso. Basta ler os textos q citam o “vereador”. Seria mais honesto com seus leitores.

  4. Aliás, acabei lendo também a postagem do Linhares e você remontou o que ele escreveu, exatamente para atacar o Márcio …

  5. Da forma que você fez o texto praticamente atribuiu a Márcio a autoria da atitude racista, quando muito ele pode ter falado da relação de Fábio com Gláucio, que aliás o vereador não nega tal relação. Essa coisa de racismo é grave e meu amigo Márcio tem alguns defeitos, como todos aliás, mas não é um renegado, pois tem consciência de sua ascendência africana.

  6. “Ora, e por que deveriam? Fábio Câmara é do PMDB de Roseana, é aliado de Ricardo Murad e faz oposição ao governo “progressita” na prefeitura de São Luís. É da “oligarquia”, é macaco preto mesmo!”
    Olha se foi assim que o Vereador Fábio Câmara foi reconhecido isso sim é um caso de racismo.
    Porém se foi de outra maneira ainda acho que é um caso de Injuria Caluniosa. Espero que a Policia Civil apure os fatos, pois sendo racismo ou não e sendo de oligarquia ou não o Comandante da Guarda não pode sair agredindo um cidadão muito menos o Vereador de São Luís, pois acho que a agressão verbal atinge a população de São Luís-MA, Fábio Câmara é representante do povo eleito. Quanto as entidades de representação dever é uma coisas ir representar é outra. Entendo que a Ordem dos Advogados do Maranhão esta de portas abertas ao Vereador Fábio Câmara e sua Comissão de Direitos Humanos assim como qualquer outra Comissão estará ao seu lado e não deixará que seu direito a dignidade seja massacrado.

  7. Que apelação. Vou repetir: Vocês querem transformar esse fraco vereador em um monstro

  8. E AGORA AONDE ESTAH ESSA COMISSÃO FAJUTA DE DH DA OAB,DEPOIS DE DEFENESTRAR O JÁ FALECIDOA BLOGUEIRO E RADIALISTA DECIO SA,UM TAL PEDROSETE COVARDAO E SEU GRUPO,NÃO EMITE UMA NOTA,PRINCIPALMENTE DEPOIS QUE FÁBIO CÂMARA,RESPONDEU A ALTURA,A OFENSA QUE ESSE ADVOGADOZINHO DE PORTA DE PEDRINHAS FALOU MERDA PURA,EM UM ARTIGO ESPÚRIO E IMBECIL.

    RH AQUI NO MARANHÃO PARECE ATÉ PIADA!!! E SEUS REPRESENTANTES INESPRESSIVOS UMA LÁSTIMA!!!

    TEM QUE BOTAR PARA FEDER NA MULEIRA DE RATÃO JERRY.QUERO VER O QUE ESSE JUDICIÁRIO VEDETAO VAI DECIDIR.

    LEMBAM DO CASO DE UM DEP.FEDERAL,VIZINHO DE ZÉ BOIZAO REINALDO,ZÉ GERARDETE,ALEXANDRO MARTINS,E DE UM EMPRESÁRIO SEQÜESTRADOR DONO DE CONSTRUTORA E SHOPPING,TAMBÉM CITADO POR BOLINHA,NA MORTE DO DECIO SÁ.EH O CASO DO DEPUTADO FEDERAL QUE CHAMOU UM AGENTE FEDERAL DE MACACO E ATÉ HOJE ESSE DEP. DE SOBRENOME TRINTA NÃO TEVE UMA PENA A ELE IMPUTADA. QUE VERGONHA MARCO!!!!

  9. Entendi esse texto e mais ou menos assim mesmo. Muito se fala da utilização como massa de manobra de certos setores da sociedade tais como os movimentos negros, feministas ou gays. Os tais idiotas úteis da esquerda. São usados até serem descartados. O ministro Joaquim Barbosa também passou por esse constrangimento nas redes sociais por conta do julgamento do mensalão. Negro filho da puta foi o xingamento mais leve que ele ganhou da esquerda caviar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *