4

PSDC declara apoio a Luis Fernando…

luis fernando no encontro do psdc

Luis Fernando discursa em evento com convencionais do PSDC: “próximo governador”

O PSDC integra a lista de 17 partidos que já compõem a aliança em torno da candidatura do secretário de infraestrutura Luis Fernado Silva (PMDB).

O apoio foi oficializado mês passado, com a presença do presidente nacional da legenda, José Maria Eymael, em encontro com o candidato e a governo adora Roseana Sarney (PMDB).

– Recebi todas as informações sobre o candidato e tive a convicção de que tratar-se de um legítimo representante das convicções ideológicas do PSDC – afirmou Eymael, que veio para a convenção dos presidentes regionais da legenda.

Com a posição definida, o PSDC se junta ao PSL como legenda oficialmente alinmhada à candidatura de Luis Fernando.

No evento, o secretário foi tratado como “próximo governador do Maranhão”…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Caro Deça,
    Com sua forte veia polemista, você tem um prato cheio para postar um bom texto. Trata-se da matéria mostrada, hoje, no Bom Dia Brasil sobre o caos no Sistema Penitenciário do Maranhão e a incompetência, para dizer o mínimo, sobre a devolução de verba de 22 milhões destinados ao aparelhamento do referido Sistema.

  2. O que este incompetente desde Aluisio mendes que deixou voltar 22 milhares do governo federal faz aí? Eu não acredito que ele é candidato! Se ele for vou fazer campanha contra ele nas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *