14

Roseana fará balanço do governo no ano de 2013

roseanabelaFoi transferida para agora a tarde, a coletiva de imprensa realizada com a governadora Roseana Sarney (PMDB). Nela, a gestora do estado fará um balanço geral de todas as áreas desenvolvidas no governo durante o ano de 2013.

De antemão, espera-se, sobretudo, além de um balanço, uma conclusão sobre o que fazer com o sistema prisional do estado.

Não é preciso muito para adivinhar que o saldo na área de Segurança Pública não foi um dos mais positivos. Não só este ano, como nos três anteriores.

É aguardado estas e muitas medidas sobre o caos em que se encontra a SSP do Maranhão.

E quando se fala em medidas, pensa-se no futuro também, ou seja, em um projeto de segurança e não só nos investimentos já anunciados.

Para que, de uma vez por todas, a segurança não seja mais motivos de vergonha dentro e fora do Maranhão…

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. Será que ela vai ter coragem de mexer com Aluizinho “chantagista e mentiroso”Mendes? ou vai só encher salsicha pra tentar enganar a população? Esse moço só sabe grampear os outros, aliados ou não. Chantagear, conspirar e manchar mais ainda o delicado governo dessa senhora.

  2. Balanço de governo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não sabia que Rosinha era boa de stand up.

  3. frase emblemática: “vou fazer o melhor governo da minha vida” se isso for o melhor…

  4. Será se vai ter balanço na Segurança??!!!
    A segurança não só balançou, despencou!!

  5. Prestação de contas fantasmagórica e nefasta, dizer o quê ? Todo o dinheiro dos empréstimos, verbas do governo federal e arrecadação local são desviados para a SINFRA deixando as demais Secretarias com o pires na mão e resultado tá aí.

  6. Pelo amor de Deus, não tem ninguém que poste um comentário favorável a essa senhora?

  7. Passivo a descoberto será o resultado dos desmando…
    Que decepção…

  8. CARO MARCOS DEÇA
    SE ESTA SENHORA FICASSE NA SUA MANSÃO DO CALHAU TRANCADA SEM APARECER NA MIDIA SERIA BEM MELHOR,DO QUE CHAMAR UMA COLETIVA E APRESENTAR UM BALANÇO DE SEU MEDÍOCRE GOVERNO,SÓ MUITO ÓLEO DE PEROBA COM AUXILIO DE ROBERTO COSTA,JOAO ALBERTO,CHIQUIN ESCORCIO E OUTROS CAPANGAS PARA VIREM AO PUBLICO MENTIR MAIS UMA VEZ E QUERER PASSAR AQUELA MANJADA IMAGEM DE QUE TUDO TÁ BEM E AMANHÃ SERÁ MELHOR PRA ENGANAR OS BESTAS QUE ESTARÃO PRESENTES NESTA COLETIVA. DEVERIA RENUNCIAR.O MARANHÃO NESTE ANO DE 2013 CHEGOU A SER O PIOR ESTADO DA FEDERAÇÃO EM QUASE TUDO,TAI OS TELEJORNAIS DIÁRIOS PUBLICANDO A CADA HORA NOTICIAS E NÚMEROS NEGATIVOS,CHEGA SER UMA VERGONHA PARA NOS MARANHENSES QUE AMAMOS ESTE ESTADO.FORA ROSEANA E SEU GRUPO.

  9. SÓ SE PODE FAZER BALANÇO QUANDO HÁ ALGO PARA PRESTAR CONTAS, NO CASO DO MARANHÃO O QUE ESSA SENHORA FEZ ? SE NÃO FOSSEM AS AÇÕES DO GOVERNO FEDERAL O MARANHÃO TAVA LASCADO, MESMO ASSIM, COMO O MARANHÃO É RICO, A INCOMPETENTE AINDA DEVOLVEU MAIS DE 20 MILHÕES DE REAIS POR PURA INCOMPETÊNCIA DELA E DOS GESTORES DA SEGURANÇA PÚBLICA. AS ESCOLAS PÚBLICAS ESTÃO ATÉ O MOMENTO SOBREVIVENDO COM DINHEIRO DE 2 REPASSES DE 4 DEVERIAM TER SIDO FEITOS, ISSO NINGUÉM FALA, DISCUTE, DENUNCIA. NÃO VEJO A HORA DESSA SENHORA ACIR FORA DO GOVERNO, E SÓ ESPERO QUE NÃO VENHA UM PIOR.

  10. e so ela dizer assim esse e o melhor governo de minha vida kkkkkkk qual sera o pior sera se ta por vim quem manda no maranhao e um tal bonde dos 40 comendo mulher de preso estuprando irma de detendo fazendo o esquacel esse sim e o melhor governo de rosengana aqui ta e um cabare

  11. Ela vai falar do sistema carcerário? Não precisa, o Bom Dia Brasil já disse tudo.

  12. PARA ELA NÃO FAZER BALANÇO NO DESGOVERNO DELA, PEDIR ERA DESCULPA PARA TODO O MARANHÃO, E DIZER QUE ELA FOI UMA INCONPETENTE, PELO 14 ANOS QUE ELA COMANDOU O ESTADO FALTANDO SAUDE,SEGURANÇA EDUCAÇAO,AGUA HOJE E VERGONHA NACIONAL TU SER MARANHENSE.

  13. Do que adianta só falar coletiva não resolve, tem é que por em prática o mais rápido possivel esse disse e me disse de coletiva e deixar o dinheiro de resolver voltar p traz só mostra a importância do nosso governo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *