3

O balanço ufanista do prefeito e a visão real dos aliados…

Holandinha: balanço ufanista e montado; fora da realidade vista pelos aliados

O prefeito Edivaldo Júnior resolveu fazer um balanço de seu governo para publicação pela mídia alinhada à sua gestão.

O Estado, por sua vez, optou por ouvir membros do próprio governo para avaliar os primeiros 12 meses de gestão.

O resultado é o painel publicado na edição deste domingo – sem o ufanismo do prefeito e com o olhar sincero de seus auxiliares diretos.

Na análise da gestão de Edivaldo – organizada pela jornalista Carla Lima – falam o vice-prefeito Roberto Rocha (PSB), o secretário de governo Rodrigo Marques e o líder do governo na Câmara, Honorato Fernandes (PT).

Eles mesmos apontam os erros que fizeram o desperdício do primeiro ano de mandato pelo prefeito de São Luís.

Sinceridade que tornariam até dispensáveis os depoimentos do vereador Fábio Câmara (PMDB) e do ex-diretor do Socorrão, Yglesio Moyses (PT), também ouvidos.

Com informações de O EstadoMaranhão

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Esse pessoal se ILUDE muito , esse prefeitinho já começou errado e vai terminar errado , isso é público e notório .
    Basta ver que ele mesmo é incompetente e a sua equipe além de incompetente é corrupta , então não adianta esperar mais um ano , porque esse ano de 2014 a prefeitura municipal de SÃO LUIS será o CAIXA da campanha do chefão do comunismo.
    Infelizmente nossa São Luis terá a pior administração de toda sua história.

  2. É, realmente esse povo nunca está satisfeito com nada. O prefeito errou e reconheceu os seus erros e prometeu ñ mais cometê-los, e no entanto, o q recebe em troca são essas postagens sem nexos. Do jeito q Castelo deixou a cidade, nem mesmo um milagre resolveria todos os problemas do dia para noite. Agora, apontar o dedo na cara dos outros é fácil, quero ver é fazer algum projeto digno q realmente beneficie o povo de São Luís. Desejo q em 2014 o prefeito Edivaldo cumpra suas promessas, mesmo diante das dificuldades q seus rivais insistem apresentar.

  3. E a mídia amestrada do deus das trevas e da escuridão, o que dizer? o jarnaleco imoral do ex-chefe da ditadura de 64 tenta com uma desculpa esfarrapada convencer que os 22 milhoes que nós habitantes deste estado perdemos para construir presidios foi por culpa da burocracia. Imorais, indecentes e sádicos, o dinheiro não veio pelo fato dessa quadrinha ter segurança e não teve nehuma preocupação em apresentar um a hello kity sabe alguma coisa, entende alguma coisa de segurança pública? a filha do tirano e perseguidor amapaense sabe de alguma coisa? de nada, quando a filha do coronel se pronunciou sobre a chacina em Pedrinhas? quando a filha do coronel se pronunciou sobre a situação catastrofica da segurança publica? da situação indecente da saude, da educação e da corrupção que se alastrou pelo Maranhão? não se manifesta pelo fato de não saber de nada, tem medo da imprensa, sabe sim é uma mesa de jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *