3

O importante papel de João Abreu…

João Guilherme: competência e seriedade

O chefe da Casa Civil João Guilherme Abreu exerce hoje dupla função no Maranhão, além da pessoal, de empresário de sucesso.

Além de coordenar as ações do secretariado do governo Roseana Sarney, ele articula também a pré-campanha de Luis Fernando Silva.

E mostra-se competente nas duas, obtendo resultados importantes para o governo e para o seu candidato.

João Abreu é responsável por exemplo, pela aproximação do governo com prefeitos de todos os municípios, independentemente de cor política ou partidária.

É ele quem mantém unida também a base governista na Assembleia Legislativa, que lhe tem admiração pública.

Na seara política, Abreu tem conseguido conversar com partidos de oposição, garantindo a abertura de diálogo com o candidato Luis Fernando.

Assim como o próprio Luis Fernando, o chefe da Casa Civil é respeitado por membros do PDT, do PSB e do PSDB, principais legendas oposicionistas no Maranhão.

Empresário bem sucedido e homem público de palavra firme e sincera, João Guilherme tem o perfil adequado à articulação de Luis Fernando, já que convence com a solidez do que diz.

E é com seu estilo que vai consolidando os dois projetos: o sucesso do governo e o sucesso do candidato Luis Fernando.

Já consolidado política e eleitoralmente…

 

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. ACHO QUE PRECISAMOS INVESTIR EM NOVAS ESTRATÉGIAS PARA ATINGIR O ALVO QUE É A SUBIDA DE LUIS FERNANDO SILVA. O JOÃO ABREU PODE ATÉ SER UM BOM ARTICULADOR, MAS ESTÁ FALTANDO ALGO.

  2. Nunes babão, ainda há tempo de você mudar de lado. Que maneira ridícula de ganhar a vida.

  3. e tao competente que de vez em quando se atropelam dep. da base so este ano foram umas tres pisadasde bola a dep priscila sa o dep, chico gomes e tata e rigo teles indo aostapas que base unida estaounidos sim pelosconvenios eleitoreiros como o povo td sabe que nesta base e cada qual por si e o povo que se lasque este e o lema e vc me vem com essa de base unida graças ao trabalho de abreu e a simpatia de luisfernando amigo esta e a piada do ano. prepare outra pra 2014.ka,ka,ka,ka,ka,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *