7

85% desaprovam gestão de Holandinha…

http://3.bp.blogspot.com/-ViVewrFiPiA/UneAI_b_AlI/AAAAAAAAD4Y/_Z06AD0FIy8/s1600/20131102-220203_6867.jpg

Flávio e Holandinha: um é culpado pelo outro

Apenas um ano após assumir o mandato, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) já é rejeitado por cerca de 85% da população de São Luís.

São 49% de cidadãos que consideram sua gestão “Ruim” ou “Péssima” e outros 36% que a consideram apenas “Regular”, segundo dados do Instituto Ibope, divulgados hoje no blog de Gilberto Léda. (Leia aqui)

edivaldoOs números confirmam a previsão deste blog, de que 2013 foi um ano perdido para o prefeito, que fracassou em seu primeiro ano de gestão.

A aprovação do prefeito, segundo o Ibope, está 11 pontos percentuais abaixo da média geral do estado, a pior avaliação da história para um prefeito da capital.

O Ibope só mostra que este blog tem razão nas críticas a Holandinha, que mostrou absoluto despreparo na condução de São Luís.

Culpa do chefão comunista Flávio Dino, que inventou a candidatura para usá-la como trampolim ao Governo do Estado.

Ou seja, o blog fala o que sente a população…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Com um pouco de sindérese, posso afirmar que faltou Holanda admitir que não demitiu contratados indicados por vereadores que permeiam o Executivo Municipal. Diga-se de passagem, que esse quadro é um retrato deixado de herança pela administração João Castelo-, que não passa de um mensalinho para obter apoio da Câmara Municipal.

    Ei Márcio ! Diz pro prefeito, que fica muito difícil defendê-lo nas ruas, se no Socorrinho do São Francisco não tem lâminas para que seja feita uma simples glicemia. Foi o que eu ouvi de um estonteado popular ontem – pela manhã – no terminal da Praia Grande. Fiquei azedo, pois comentava com o mesmo sobre a sucessão estadual.

    Gente, vamos cair na real: até que São Luis está limpa, agora Holanda Júnior tá “maior sujeira” perante a opinião pública ludovicense.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  2. Nunca na história de São Luis tivemos um prefeito com uma rejeição tão grande , isso era de se esperar , um rapaz que só tinha uma carinha de simpatia ,pois a capacidade e competência ele nunca teve , nem quando foi vereador e deputado federal.
    São Luis sofre por ter uma CAMBADA de incompetentes e corruptos no comando de nossa capital , esse PCdoB é um sangue suga da administração municipal , pulverizou toda administração com seus filiados e simpatizantes que não conhecem o que é administração pública .
    CHEGA DE TANTO ABANDONO ,SÃO LUIS MERECE MAIS CARINHO …FORA HOLANDINHA ,O POVO QUER TE VER LONGE DA PREFEITURA DE SÃO LUIS…AS PESQUISAS MOSTRAM ISSO.

  3. No primeiro ano Castelo fez muito mais que Holandinha. Só pens em imposto.

  4. Fico triste de ver certos profissionais perderem tempo com pesquisas políticas, onde os seus resultados dependem de quem pagar mais para parecerem positivos ou negativos a respeito do alvo escolhido. Sinceramente, acho q o seu blog poderia ser melhor aproveitado, embora eu saiba q ele trata especificamente dos políticos ou de assuntos correlacionados a eles. Saiba q Pesquisas fajutas como essas, não possuem credibilidade alguma.

    Resp.: Neste caso específico, em que a pesquisa foi encomendada pela Confederação Nacional da Indústria, que fica em São Paulo, o que o senhor acha que moveria os interesses da empresa para atingir o prefeito de São Luís?

  5. e vai piorar aina mais.
    serão 4 anos de puro terror, pois ele não manda em nada e o pai só sabe fazer as coisas na surdina.
    acho bom holandinha começa a estudar para a prova da oab, pois a carreira política dele terminará em 3 anos.
    perdeu playboyzinho de papai.

  6. Sr. Marco, por gentileza, poderia informar se essa pesquisa teve algum grupo, empresa ou qualquer pessoa que a encomendou?

    Resp.: Teve. É uma pesquisa nacional, que analisou todos os municípios brasielriso, e encomendada pela Confederação Nacional da Indústria.

  7. Realmente no ano de 2013, foi um ano de colocar a casa em dia.
    Mas em 2014, vamos ter um ano de muito trabalho, muitas obras em São Luis.
    Se Deus quiser o Prefeito Edvaldo Holanda Junior, vai terminar seu mandato como um dos melhores prefeitos que São Luis já viu.
    Podem apostar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *