3

Agora é com Holandinha…

Edvialdo Júnior: agora prefeito

Edvialdo Júnior: agora prefeito

Retrospectiva 2013

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) já está empossado.

E com a posse, as responsabilidades do cargo.

É de Holandinha agora a responsabilidade pelo pagamento dos salários atrasados dos servidores públicos. É dele também a responsabilidade pelo caos no trânsito e transporte, na Educação e, sobretudo, na Saúde.

Caberá a Holandinha dizer se aceita a manutenção da parceria com o Governo do Estado que garantiu a recuperação dos serviços prestados nas undiades de saúde de São Luís – notadamente no Socorrão I e no Socorrão II.

É dele a responsabilidade.

E é dele que se cobrará.

Simples assim…

*Texto originalmente publicado no dia 01/01/2013

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Republicar uma matéria do começo do ano é muita falta de criatividade. Ainda mais se tratando do prefeito, pois tantas coisas já aconteceram nessa cidade, negativas ou positivas, mas nada está como era antes. Já o seu blog pelo visto, vai de mal a pior, pq nem conteúdo tem mais. #Decadência

    resp.; Voc~e só precisaria ser mais atenta ao blog para entender o contexto. Trata-se de uma retrospectiva, que foi anunciada pelo blog. O texto é exatamente o início da retrospectiva, que está sendo intercalada com os textos do dia. Está claro no enunciado e nas explicações Post Scriptum

  2. o mais engraçado é que esse setores foram sugados até a morte por Castelo e agora quem tem que pagar a conta é edivaldo. Devia existir uma forma de responsabilizar quem sucateou e “meteu a mão” na prefeitura e não quem pegou da forma como estava. enfim, vem ai mais três anos para Edivaldo continuar restabelecendo a ordem na cidade.

  3. HOLANDINHA NÃO TEM FUTURO. PROMETEU O QUE NÃO PODE CUMPRIR. NÃO MUDOU O SISTEMA DE TRANSPORTE PÚBLICO, A SAUDE TÁ UM CAOS, AS RUAS ESBURACADAS, AS ESCOLAS CAINDO AOS PEDAÇOS ETC………

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *