4

Bancada federal garante R$ 40 milhões para novo viaduto em São Luís…

http://photos.wikimapia.org/p/00/01/80/19/44_big.jpg

Tirirical vai ganhar um viaduto no lugar da acanhada rotatória…

Se depender das ações da bancada federal maranhense o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) já pode preparar suas ações de melhoria urbana em São Luís em 2014.

Senadores e deputados maranhenses conseguiram incluir no orçamento da União nada menos que R$ 40 milhões para obras no setor viário.

http://www.marcelovieira.blog.br/wp-content/uploads/2013/01/edivaldo-holanda-junior.jpg

E Edivaldo comemora…

Os recursos deverão ser usados na construção de um viaduto no retorno do Aeroporto de São Luís, em parceria com o Dnit.

– Trabalhamos em conjunto e conseguimos colher bons frutos para 2014 com uma relação intensa de obras – afirmou o senador Lobão Filho (PMDB), que preside a Comissão de Orçamento do Congresso Nacional.

A liberação dos recursos para São Luís foi fruto da harmonia da bancada, que soube dividir as emendas a que tem direito sem levar em consideração as questões partidárias.

É o que diz o deputado federal Weverton Rocha.

– Não nos voltamos para as questões político-partidárias. Trabalhamos juntos dividindo o recurso para as várias áreas sem conflitos oposição/governo – frisou Rocha.

E quem agradece é a população de São Luís…

Com informações de O EstadoMaranhão

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. MARCO, COMPLETA A NOTÍCIA, A MESMA BANCADA GARANTIU 400 MILHÕES PARA O ESTADO, E PRA QUE? PARA O SUMIDOURO DE ROSENGANA, ESTES VÃO SUMIR IGUALZINHO SUMIRAM OS BILHÕES DO BNDS, E OUTROS MAIS, MAIS FIQUE CONTENTE PORQUE DISSO TUDO VAI PINGAR ALGUMA MINXARIA PARA O BANDO QUE ENCOBRE E BATE PALMAS PARA A MISÉRIA E A BANDIDAGEM DO MARANHÃO.

    Resp.: O estado significa outros municípios, meu caro. Inclusive alguns da oposição, como citado pelo próprio Weverton Rocha. O problema é que voc~es vivem alucinados pelo poder. Por isso vão ficar loucos antes de alcançá-los.

  2. Me diz uma coisa o retorno do Aeroporto não é uma BR, acho que isso é conversa mole.

  3. ISSO É VERGONHOSO, SÓ 40 MILHÕES. AINDA ACHAM MUITO PARA UMA CIDADE QUE É CAPITAL E PRECISA DE MUITAS MELHORIAS URBANAS. É POR ISSO QUE O MARANHÃO CONTINUA NA RABEIRA DO BRASIL, É UM ESPELHO DOS POLÍTICOS QUE TEMOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *