1

E agora, o que acontece com César Bombeiro?

O juiz Douglas Martins, responsável pelo envio do vídeo falso ao Conselho Nacional de Justiça havia dito que o agente penitenciário César Bombeiro forneceu o vídeo.

Recebi as imagens do César Bombeiro e, para não correr o risco de pecar por omissão, coloquei-as no relatório – disse ele, como relata o Jornal O Imparcial.

Errou.

O vídeo está há cverca de dois anos na Internet, e foi usado como sendo de um preso de Pedrinhas para desmoralizar o sistema de Segurança.

Mas é também preciso que César Bombeiro seja responsabilizado pelo fornecimento do vídeo.

Fica agora a espera por medidas mais enérgicas do Governo do Maranhão…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. ESSE CERSETE BOMBEIRETE TEM QUE SER DISCIPLINADO. COMO QUE UM PILANTRA DESSE QUER REPRESENTAR UMA CATEGORIA,QUE POR SINAL TEM MUITOS CONIVENTES COM ESSA PILANTRAGEM PRESA EM PEDRINHAS.E POR SEU TURNO ESSES JUÍZES VEDETOES,NO AFÃ DE SE MANTEREM NA MÍDIA,FICAM VEZ POR OUTRA ESCORREGANDO EM CASCAS DE BANANAS…….AGORA QUERO VER SE CEL. IVALDO VAI TER PULSO FIRME E MOSTRE SERVIÇO SÉRIO,PARA MORALIZAR ESSE PRESÍDIO ONDE A COISA CORRIA FROUXA.
    FICO ATÉ FELIZ EM VER UM CORONEL,COMO IVALDO ACHAR UMA COISA SERIA PARA FAZER,E DEIXAR DE ESTAR TRAMANDO AMOTINAMENTO DE PMS NA FRENTE DA ASSEMBLEIA. AINDA BEM! AGORA DOU MEU PARABÉNS AO CELS IVALDO,SÁ,NEPOMUCENO,ALVES,ZANONI,CAVALCANTE……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *