8

Com chuva ou sem chuva, operação tapa-buracos será retomada dia 06 de janeiro

buracos-sao-luis-uolAs atividades da operação tapa-buracos serão retomadas pela prefeitura de São Luís, na próxima segunda-feira, dia 06 de janeiro. Ainda que esteja prestes a começar o período chuvoso, a atitude é necessária haja vista as tantas vias da capital que estão intrafegáveis.

São inúmeras as ruas usadas pelos motoristas como rotas de fuga dos engarrafamentos que já estão tomadas pelos buracos. Além do prejuízo aos veículos e acidentes, o risco de assaltos é grande, pois o motorista é obrigado a reduzir a velocidade.

Haja vista os tantos problemas causados pelos vários buracos na cidade, a operação tem que ser retomada o quanto antes.

Com chuva ou sem chuva…

Com redação de Aline Alencar

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. O importante é q eles querem e vão trabalhar para resolver o problema, mesmo em época de chuva. Até pq ainda ñ tá chovendo nada para usarem isso como desculpas. Concordo com o secretário, tem mais é q trabalhar mesmo. Pq se trabalha o povo fala mal e se ñ trabalha tbm falam mal.

  2. Espero que o trabalho inicie o quanto antes porque as vias de São Luís necessitam de reparos. Não farei coro aos pessimistas e espero honestamente que dẽ tudo certo, pelo bem da população.

  3. Sou do quadro efetivo da SEMOSP e posso garantir que as coisas não estão boas, não adiantou o Silveira ter saído, na verdade piorou… tentaram colocar o Antonio pra limpar a barra da secretaria, pelo “bom” trabalho apresentado frente a SEMURH. Mas o que se pode observar é uma inoperância. Bem ou mal o Silveira metia cara, dava a cara a tapa e tava no meio da obra, enquanto esse se esconde atrás da mesa, não realiza obras, apenas pega carona em todas as obras que o Silveira fez. Gan-Gan, Ribeira, Cohatrac, e as outras pavimentações foi tudo realização anterior ele chegou colocou a fita vermelha e partiu como se tivesse feito algo. Enquanto isso quem opera tudo dentro da secretária é o Srº Superintende de Serviços Administrativos Auxiliares (pra que esse cargo ??), no caso o Srº Luis Flávio, vulgo menino Posto Cadilhe, com o seu fiel companheiro o Srº Secretário Adjunto, que agora aparece na secretária, no caso o Srº Banhos, o toca terror. Juntos estão esquematizando todos os contratos, e trocando tudo e todos de lugar de modo a colocarem os seus a frente de tudo, em prol de controle. E o secretário lá, fingindo que faz algo.

  4. Esse secretario não é do ramo……, agente observa pelo vocabulário que ele fala, realmente São Luís não tem sorte.

  5. Mais uma vez o Prefeito colocou uma pessoa que não é do ramo. Falar uma bobagem dessas, dizer que vai recuperar as vias com ou sem chuva, me desculpe, estamos…….
    Não vai se eleger nem síndico mais.

  6. Vão fazer uma nova dispensa para ir até o meio do ano decretando calamidade publica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *