12

Que o preconceito não intimide jamais

fabio-camarapovoO vereador Fábio Câmara já avisou que não se deixará intimidar e continuará cumprindo seu papel de oposição à prefeitura, na Câmara dos Vereadores, como sempre o fez desde o começo da gestão.

Isto é um aviso não só político, mas também racial: o que muitos fazem é confundir política com preconceito. Negro, Fábio foi, recentemente, vítima de racismo por sua atuação no parlamento municipal.

Um ato grotesco de quem não tem inteligencia suficiente para rebater aquilo que se discute de fato: a política maranhense.

Que o parlamentar e outros jamais se intimidem com isso. É preciso da nossa polícia local saber separar as coisas. Infelizmente, não é o que se vê.

Com redação de Aline Alencar

 

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Ninguém acreditou nessa de Fábio Camara, ele só reforçou o mal-caratismo dele. Como disse a colega acima, ele deveria era tá lutando pelos nossos direito pq aqui no Lira sofremos muito com a falta de agua, chegamos a ficar sem agua por mês. Da prefeitura ainda não tenho o que reclamar, pelo contrário, dou destaque para a coleta de lixo que agora é regular, diferente de anos anteriores.

  2. Com toda certeza isso ñ é verdade, pois se fosse, o vereador jamais teria aceito de boa uma situação dessas, haja vista a pessoa violenta q ele tem se mostrado ser.

  3. prazer em ver dr. Fabio Lago silva, abraços
    a todos da família saudades, Vava e Sussu.

  4. Beleza, oposição é sempre necessária em uma democracia. Mas avise-o para parar com politicagem do tipo caixão de defunto e vela em frente à prefeitura. Coisa de palhaço.

  5. A questão com Fabio Camara não é em relação a cor de sua pele mas sim quanto ao seu carater e equilibrio para desempenhar o papel de vereador.
    Tá na hora dele procurar tratamento e uma boa dose de estabilizador de humor. Afinal para mostrar que se quer fazer politica nao precisa entrar na sede da Prefeitura quebrando tudo e mandando palavroes: isso é baixaria e so para constar: um péssimo exemplo do que se espera de alguem em um cargo público….

  6. ESTE FÁBIO CÂMARA NÃO DEVERIA ERA DE CALAR PARA A CAEMA SUBSIDIADA PELA SECRETARIA DE SAÚDE DO RICARDO MURAD . FÁBIO A COMUNIDADE DA ÁREA CENTRAL ESTÁ SEM ÁGUA POTÁVEL , POR QUE AGORA VOCÊ NÃO GRITA ???? COBRE UMA POSIAÇÃO DA CAEMA , META A CARA ! NOS AJUDE !!! ESTAMOS COM SEDE , SEJA IMPARCIAL , ÁGUA É O BEM DA VIDA VEREADOR E VOC~E SABE O QUE ESTAMOS PASSANDO , OU VOCÊ JÁ SE MUDOU DA SUA COMUNIDADE ? LIRA , BELIRA E MADRE DEUS PRECISA DE ÁGUA POT´VEL POIS DESDE O NATAL NÃO TEMOS EM NOSSAS TORNEIRAS VEREADOR , AGORA ACORDE E AJUDE A SUA COMUNIDADE , DÁ UM TEMPO PARA OS COOPERADORADOS DA PREFEITURA E AJUDE A SUA COMUNIDADE

  7. ALINE ALENCAR

    ESTA FOI MAIS UMA DAS MAZELAS E BESTEIRAS QUE O COLEGA DE VOÇES TENTOU JOGAR AO CIDADÃO LUDOVICENSE SAIU COM ESTA HISTORIA DE RACISMO NÃO DEU CERTO,DEPOIS CRIOU A CENA DO CAIXÃO TAMBEM NÃO PEGOU,QUANDO SERÁ QUE ESTE RAPAZ VAI ASSUMIR SEU MANDADTO COMO VEREADOR NA CAMARA,POIS ATÉ AGORA NÃO FEZ NADA A NÃO SER DE SER UM CÃO DE GUARDA DO RICARDO MURAD

  8. Brother, tá sem assunto p postar??? PQP!!!! Vou parar de ler esse blog q tanto, tenho (tinha) apreço… Abraço. Leitor triste com as matérias políticas pagas.

  9. Em junho de 2006, em entrevista à rede de televisão CBS, o ator Morgan Freeman (Negro e famoso) foi convidado a comentar a instituição, pelo governo norte americano, do Mês da Consciência Negra. “RIDÍCULO”, resumiu o ganhador do Oscar de melhor coadjuvante por Menina de Ouro, que também trabalhou em Conduzindo Mrs. Dasy e muitos outros grandes sucesso de Hollywood. “Qual é o mês da consciência branca?”. Imagine o que diria Freeman do Dia da Consciência Negra, feriado em mais de 800 cidades brasileiras.

  10. Olha acho que o Vereador deve dar entrada no Judiciário com uma Queixe-Crime, pois na Polícia a investigação vai demorar e o prazo prescricional da Queixa-Crime já esta aberto. Acho que este caso não é mais de polícia e sim do Judiciário que so poderá se manifestar se o Vereador Fábio Câmara der entrada em tal ação criminal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *