3

A incômoda candidatura de Luis Fernando

luisfernandonova1Por Jorge Aragão

É verdade que coerência não é um ponto forte da Oposição no Maranhão, mas é de impressionar a força que a Oposição, e blogs alinhados a ela, fazem diariamente para inventarem que o secretário de Infraestrutura do Maranhão, Luis Fernando Silva, não é mais candidato a governador nas eleições deste ano.

A Oposição e seus blogs já espalharam que a candidatura de Luis Fernando foi trocada pela do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, já criaram uma candidatura do secretário da Casa Civil, João Abreu, do senador João Alberto e agora, o mais novo factoide, é que o candidato será o presidente da Assembleia, Arnaldo Melo, e não mais Luis Fernando.

Se a candidatura de Luis Fernando é tão insossa, não decola de jeito nenhum, apelidada até de picolé de chuchu, como a Oposição e seus blogs afirmam, qual seria o motivo de querer minar uma candidatura fraquinha assim?

(Continue lendo aqui…)

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. JOSÉ SARNEY, 1964: “Aos amigos tudo e aos inimigos, pau!”

    A onda de boatos sobre a suposta “alteração” do grupo Sarney com relação ao fiel escudeiro Luís Fernando e sua caminhada aos “Leões”, não passou de mais uma evidente matéria paga pelo chefão do comunismo. Flavio Dino a alguns blogueiros de ocasião com o intuito de confundir a opinião pública e desviar a atenção pela crescente subida nas pesquisas do nosso representante para as próximas eleições fizeram das redes sociais um verdadeiro penico! Os sonhos do comunista voam celeremente à medida que o ano eletivo se apresenta. É uma maneira idiotizada de fazer política. Nos idos dos anos 60 o nosso mais ilustre representante do Maranhão, o senador José Sarney citava a frase que intitulo esse “post” em relação a um opositor que queria espaço no grupo que o mesmo atacou e não foi colaborador e que depois do desfecho da eleição, ainda teve a cara de pau de mendigar cargo. Ou seja, o senador naquela década, já sabia o real sentido da fidelidade política, o que é sua marca maior e o sustenta no poder há tantas décadas. Luís Fernando não é e nem nunca será marionete de grupo político algum. Ele tem soberania e autenticidade política e pasmen: Não foi por menos que lhe fora confiado secretário da Casa Civil e hoje secretário de Infra Estrutura do Estado do Maranhão. O comentariozinho maldoso e desarticulado, somente gerou aos nossos concidadãos, mais e mais harmonia e fidelidade para o enfrentamento a um grupo opositor de tamanha engenhosidade mesquinha e de rara qualidade política. Resta me relembrar aos desavisados e de pouca memória, que o Ministro Edson Lobão, a Governadora Roseana, o Pres. do PMDB João Alberto e o Senador José Sarney estão e muito empenhados em entregar a administração do Maranhão pelo voto popular, a um gestor digno da fidelidade e competência sem concorrente no momento. SEM CONCORRENTE mesmo. O secretário Luís Fernando é amigo e merece tudo, aos comunistas enganadores, resta somente o…

  2. Este senhor e gente boa e pra ter o meu voto, e de milhares de maranhenses nao precisava ser de oposiçao,bastava se distanciar do mandonismo e do atraso dai sim o maranhao seria com ele .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *