3

Brandão terá muito trabalho em convencer sobre apoio ao PCdoB

carlos-brandao-deputado-federal-500Divido em três partes, o PSDB ainda vai ter muito o que discutir por sua definição em 2014. Os demais partidos aguardam ansiosamente a decisão por quem os tucanos irão apoiar.

O debate começa ainda este mês e pode dar o que falar: presidente da legenda, Carlos Brandão ainda pensa em se aliar ao PCdoB.

Difícil vai ser a tentativa de convencer os deputados Neto Evangelista e Pinto da Itamaraty, o prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira e a própria cúpula nacional do PSDB, que, por enquanto, proibiu aproximação do PCdoB (reveja aqui).

Cacifes eleitorais do partido, Neto Evangelista e Pinto da Itamaraty defendem candidatura própria, embora Evangelista possa passar para o lado na intenção de Madeira em apoiar o PMDB (reveja aqui). E ainda tem a deputada Gardeninha Castelo que, recentemente, reuniu-se com o pré-candidato do governo Luís Fernando Silva (PMDB).

De todos, Brandão é o que vai ter mais trabalho.

Com redação de Aline Alencar

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. O PSDB nacional tem que intervir no PSDB estadual aqui no Maranhão , esse tal de Carlos Brandão não tem voto e quer definir o PIOR rumo para o partido.
    Quem tem voto no PSDB é Castelo,Pinto,Neto Evangelista e Gardênia , esses sim representam o PSDB
    Esse tal de Carlos Brandão não pode se esqueçer que o PSDB vai ter um forte candidato a Presidência da Republica e não pode deixar de ter um palanque para ele aqui no MA.
    Sempre admirei o PSDB mas se ele se juntar a esse chefão do comunismo , não voto mais nesse partido.

  2. Esse Brandão é muito traíra. Eu não acredito que o grupo da situação possa aceitar a participação dele na composição da candidatura de Luís Fernando. Esse cara é Zé Reinaldo até debaixo dágua, além de não ter mais voto depois que perdeu a eleição no município em que mandava. Não entrem nessa, Roseana e Luis Fernando.

  3. Essa dificuldade do Brandão para avançar conversa com o PC do B já era esperada. Essa aliança nunca vai existir aqui no Maranhão, eu aposto com qualquer um que queira duvidar…………………….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *