19

Beirando o ridículo

walterA imagem fala por si só, mas comentários devem ser feitos: se isto não é campanha antecipada, seria o quê então?

O secretário nacional do PCdoB, Walter Sorrentino, publicou em seu facebook um apelo, quase que desesperado, para não dizer beirando ao ridículo clamando Flávio Dino (PCdoB) para o bem do país. Sim, ele é candidato ao governo do Estado, mas o dirigente já fala do Brasil inteiro.

Além de beirar o ridículo, no mínimo beira ao fantasioso, clamar apoio de toda a nação para uma eleição regional.

E o partido ainda teima em dizer que não quer politizar o tema da segurança.

Não é o que parece…

 Com redação de Aline Alencar

Marco Aurélio D'Eça

19 Comments

  1. decio vc, faz parte dessa quadrilha, onde todos deveriam sumir do mapa, rouba, mata e ainda procura um culpado

  2. Um pobre coitado deslumbrado,achando que com toda essa crise que o Maranhão passa a população vai achar que o salvador da pátria é esse tal de Flavio Dino.
    O Ministério Publico poderia já tomar suas providências , pois isso é mais que comprovado campanha eleitoral declarada e antecipada , fora do prazo eleitoral.

  3. Não precisa se esforçar demais, esse imbecil nem mora aqui mesmo, talvez se mude para vim roubar o nosso povo e se esbaldar das benesses do poder! Esses larapios só servem para isso… vejam que até cara de imbecil ele tem mesmo!

  4. NESSA COMITIVA TEM GENTE DE TODOS OS PARTIDOS; O QUE PROVA QUE TODOS ESTAO MAMANDO NAS TETAS DA PREFEITURA E AGORA VAO USA-LA PARA ANGARIAR VOTOS DA SOCIEDADE QUE PAGA MUITO CARO PARA ESSES ELEMENTOS ADMINISTRAR O SEU DINHEIRO. FORAM ESTES VEREADORES QUE VOTARAM TODOS CONTRA UMA EMENDA NA LOA – ORÇAMENTO DE 2014 – QUE VOTARAM CONTRA UMA EMENDA QUE CORRIGIA INJUSTIÇAS PRATICADAS CONTRA SERVIDORES MUNICIPAIS QUE REALMENTE TRABALHAM NA FISCALIZAÇÃO DE OBRAS DA SEMOSP. NA GUARDA MUNICIPAL E NO MONITORAMENTO DO TRANSITO (QUE TAMBÉM TÁ UMA MERDA). JÁ DEU TEMPO DO PREFEITO CRIAR JUIZO E PROCURAR CORRIGIR ESSAS INJUSTIÇAS QUE ELE VEM PRATICANDO CONTRA SERVIDORES ACIMA CITADOS. QUE ELE PROCURE CORRIGIR AS INJUSTIÇAS SALARIAIS DE TODOS: GUARDAS MUNICIPAIS, FISCAIS DA SEMOSP E AGENTES DE TRANSITO. AGUARDAREMOS PARA VER SE REALMENTE ELE E ESTES VEREADORES INOPERANTES E INCESSIVÉIS ESTÃO REALMENTE PREOCUPADOS COM A SOCIEDEDADE E COM QUEM CONTRIBUI COM SEU TRABALHO NA CONDUÇÃO E GERENCIAMENTO (OBRAS, TRANSITO E SEGURANÇA) DESTA CIDADE.

  5. Não sei o que é pior; se é do jeito que está, ou que está por vir! Essa corja de camisa vermelha, faminta de poder e dinheiro, não é nem um pouco diferente(a não ser a preferência pela cor vermelha) do grupo que aí está, e já deu provas suficiente disso(vide o gov. lula, e a gangue que afundou o dr, Jackson.) Ai Maranhão, pobre maranhão.

  6. A gangue do Dino é mais cruel e perversa do quer os 40 e pcm juntos, nos ja vimos acontecer isso na era Jackson e Zé Reinaldo

  7. Manjam aquela indignação que todos sentem, no mundo inteiro, quando se fala dos ditadorezinhos de países miseráveis nos confins das África ou da Ásia?
    Pois é: esta é a versão nacional…
    Foi nisso – o templo do atraso – que esse grupo político transformou o MA. Não estranhem uma mobilização nacional.

  8. Muda a senzala, mas os escravos continuam os mesmo, segue as ordens de teu amo Marco Aurélio e ele por sua vez segue da patroa Roseana Sarney, mas nunca sentarão à mesa para degustarem lagosta e geleia francesa com eles.

  9. Enquanto uns defendem lado a da política e outros o lado b… Estas mesmas pessoas se esquecem que vidas estão sendo perdidas … É muito fácil falar em política para o bem quando não é seu filho que estar lá morrendo queimado … Ou você ser refém da própria insegurança pública … Pessoas hoje tomam tempo tornando o importante como prioridade.. Hoje precisamos de governadores de prontidão para o crescimento do nosso Estado … Que faça a política para o bem comum .. Se é Flavio Dino não sabemos … Mais uma certeza ronda por 50 anos no maranhão … O clã dominante não demonstrou interessado no desenvolvimento do nosso Estado… Somos pobres em infra-estrutura , em saúde , lazer , sem falar na educação … E ricos em ignorância , violência e insegurança pública … Estamos vivendo o inverso do ideal público …

  10. Taí! a incompetência do governo Roseana chamou a atenção de todo o Brasil para as eleições do Maranhão. Todos clamam por mudança e torna-se inevitável que surja o Flavio como o único capaz de enfrentar o governo. Sugestão: Pega leve com a vontade de enfraquece-lo, ainda mais com um governo que só aumenta o número de escândalos, não adianta atacar o Flavio se o governo continuar produzir atos de improbidade a olhos de todos.

  11. Kkkkkk Melhor piada de 2014 ja! O almofadinha do Edivaldo se dizia a salvacao de sao luis, que nos primeiroa seis meses a cidade ja ia sentir diferenca! Ta ai,chega a ser pior que Castelo! Povo quer Flavio Dino pq querem mamar no governo, coisa que nao consegue mamae no gov roseana! Quaso se ta fora do poder é nuito facil querer mudar o mundo, so quem chega saber que nao é nao tao facil assim! Agora esse obeso é a salvação do MA kkk ahh va, ele devia se candidatar a papa pra ser o salvador! Bando de babaca oportunistas e hipocritas

  12. Tu podes está certo. Está será, pela primeira vez, uma eleição onde o Brasil inteiro se mobilizará contra o domínio dos Sarney´s no Maranhão.

  13. Beirando a “dor de cotovelo” Aline Alencar.
    Flávio Dino Sim!!!!!

    Vocês sarneyzistas são uma graça. Bombardeam de todos os lados!!

  14. Marco tú já viu o comentário de Arnaldo Jabor?

    Resp.; Quem é Arnaldo Jabor???

  15. Ridículo é a mídia sarneyzista tentando defender o indefensável. Tudo nessa vida não pode ser politizado? A própria Roseana politiza a inauguração de uma estrada, por que não se pode politizar a segurança pública? Francamente!

  16. e baba ovo o maranhao e o pior e mais pobre estado da federaçao nos tudo analfebeto pobre lascado e a quenga velha cumendo lagosta,camarao,geleia francesa e nos tudo lascado e tu baba ovo puxando ou lambendo ovo isso sim nao beira e ridiculo mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *