19

Holandinha vistoria obras de melhoria de infraestrutura no bairro Rio Anil

unnamed (3)O prefeito Edivaldo Júnior continuou sua rotina de contato direto com a comunidade vistoriando obras de recapeamento asfáltico na Avenida do Contorno no bairro Rio Anil. As obras fazem parte do programa de melhoria da qualidade de vida nos bairros da cidade a partir da intensificação dos serviços públicos.

A presença do prefeito, como já assinalou este blog, é bem avaliada pela população. Ele informou que após a realização dos serviços no Rio Anil os trabalhos serão estendidos para os bairros Bequimão e Vila Palmeira.

Dentro de duas semanas vamos iniciar o serviço de recapeamento de toda a área do Itaqui-Bacanga – anunciou. Acompanharam o prefeito o presidente da Câmara, Isaías Pereirinha (PSL); os vereadores Sérgio Frota (PSDB), Chico Carvalho (PSL), Barbosa Lajes, Pavão Filho e Ivaldo Rodrigues, todos do PDT.

Máquinas e equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) estão no local desde o início do ano. Os moradores têm aprovado as intervenções de recapeamento do asfalto, limpeza e melhoria da iluminação pública. Além da recuperação da quadra esportiva no local.

Para o vice-prefeito Roberto Rocha o ano que se inicia será muito melhor que o primeiro ano de mandato. Ele disse acreditar na superação das dificuldades de toda a natureza enfrentadas pelo prefeito no início da gestão.

unnamed (4)Um governo que assume, recebendo a Prefeitura de um adversário enfrenta muitas dificuldades. Por exemplo, as contratações de serviços e obras públicas demoram cinco anos. Então, exatamente no primeiro ano do mandato seguinte que se encerram estes contratos. Esses procedimentos licitatórios demoram. De modo que agora em 2014 com serviços e obras contratadas vamos fluir muito mais rápido e dar resposta também mais rápido – concluiu o vice-prefeito.

Sem categoria

Marco Aurélio D'Eça

19 Comments

  1. SE NAO PRESTAR VAMOS DENUCIAR AO MINISTERIO PUBLICO E MAIS QUEREMOS SABER QUANTO CUSTOU O SERVIÇO LEMBREM A GRANA E NOSSA

  2. Você diz “””vistoriando obras de recapeamento asfáltico na Avenida do Contorno no bairro Rio Anil””. Recapeamento???? onde??? isso nunca ocorreu, moro no Rio Anil e percorro essas vias. Querem enganar quem??? com essa sempre operação tapa buracos de qualidade medíocre que todas a administrações municipais praticam pra ludibriar o contribuinte e turbinar as contas bancárias dos seus pares. Esse aí foi eleito prometendo fazer diferente e utilizar asfalto de qualidade, pelo visto aprendeu direitinho com os demais, tanto é que faz igualzinho.

  3. Operação tapa buraco… prefeito isso não da certo dali a pouco os buracos tornam a voltar, esse é o novo que elegemos? novo mais com velhas práticas.
    Meu Deus em quem confiar.

  4. A té vc meu companheiro Marcio neste bonde holandês,tá faltando gente p fazer os 40,me respeita meu companheiro tanto que gostava de vc ,só falta vc sair agora para pedir intervenção no Governo ,que junto aos traíras do PCdoB tomarão o nosso PED em 2008 para dar a Roseana, se não chegamos la´foi por culpa deste supositório de comunista,que quer fazer o mesmo com a rosa veneno, mais ai camaradas ele há ter veneno suficiente para acabar desmascarando e acabando com este imprestável .

  5. A desculpa por não ter feito nada em 2013 é que ele EDI-H Jr recebeu a Prefeitura de um “adversário”….hahahahah !
    Adversário depois de 3 anos e 6 meses mamando nas tetas da Prefeitura no governo Castelo , ele mesmo foi eleito em 2008 vereador com ajuda do grupo do Castelo , e em 2010 foi eleito deputado federal com a máquina da Prefeitura de Castelo…agora é “adversário” hahahaha
    Conta outra EDI-H jr ,fala que as negociações ainda não estavam feitas para as licitações acontecerem…procura trabalhar , porque tú já tá morto só falta enterrar !

  6. Tampando buracos e abrindo rombo nos cofres públicos!!
    É a farra desses políticos disfarçada pra enganar o pobre do contribuinte.
    “simples assim”

  7. ESSE CANDIDATO A SENADOR, O ROBERTO ROCHA, DEVERIA SE VESTIR MELHOR. VEJAM A COR DO TENIS DELE. O QUE É ISSO CANDIDATO!!! É UM PLAYBOY MUITO CAFONA.

  8. O QUE ESTAO FAZENDO ESTES DESOCUPADOS SERA QUE NAO TEM SERVIÇO NA PASTA QUE ELES ESTAO FAZENDO DE CONTA QUE TRABALHAO , ESTAO PENSANDO QUE SOMOS BOBOS . ESTAMOS NA CIDADE, NA CAPITAL RESPEITEM E ACORDEM ELEITORES BASTA COM OS DESCASO

  9. E me diz pra que esse batalhão de sugador da prefeitura aí hein! só pra tapar uns buracos…me compre um bode vaão procurar trabalhar minha gente…

  10. Mas amigos isso êh exigir demais desses especialistas em gestão que querem mudar o maranhao

  11. E precisa dessa tanto de papagaio de pirata pra ver um simples tapa buraco? Então quero ver mandar pintar as faixas de pedestres aqui da Cohab, que pela falta, constantemente acontecem acidentes e atropelamentos…

  12. QUERO SABER O QUE ESTAO FAZENDO OS SECRETARIOS QUE NAO SAO DA PASTA DE INFRA ESTRUTURA, NAO SOMOS INTERIORANOS QUE TUDO ACEITA ESTAMOS NA CAPITAL RESPEITEM A NOS OS SEUS VERDADEIROS PATROES ACORDA SAO LUIS BASTA AO DESCASO

  13. Operação tapa buraco??? Eu não aguento mais falar sobre esse termo “operação tapa buraco”! Pelo amor de Deus quando a gente vai se livrar desse tipo de trabalho que só serve pra dá satisfação pra sociedade? Essa operação tapa buraco não existe! Isso é querer tapar o sol com peneira, o asfalto fica cheio de ondulações, fica feio esteticamente (parecendo uma pessoa cheia de cicatriz no corpo) e depois de um tempo abre os buracos novamente. Fora que depois tem que se tapar os buracos de novo. Com o dinheiro gasto nessas operações dava pra se fazer um asfalto de qualidade do zero.

  14. Tapando buracos…que solução medíocre. Quando será que São Luís terá um prefeito que realize uma ação séria e eficaz de recuperação das vias públicas.

  15. Esse primeiro, da direita para esquerda, da comitiva do prefeito é o Júlio Guterres, falso professor , diretor do SINPROESEMMA. Ele é assessor especial do prefeito, não faz nada, vive no SINPROESEMMA, tentando prejudicar a boa gestão desenvolvida pelo atual presidente, o professor Júlio Pinheiro, não se conforma em ter perdido o mando no sindicato, além do mais, tá irregular na entidade, pois o estatuto proíbe quem ocupa cargo comissionado de ser diretor do SINPROESEMMA e ocupa os dois. Vai trabalhar Guterres , deixa o sindicato para os professores.

  16. Março,

    É louvável a presença do Prefeito nos bairros, mas operação tapa buracos já virou motivo de festa! Quero ver ele vir tapar os buracos da rua que do antigo Colégio Freitas Figueiredo na Cohab, cujo estado já foi denunciado pelo Vereador Fabio Camara. Você precisa ver a cratera que existe. E é uma via de grande fluxo de veículos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *