2

Posto de recarga de passagens ainda está fora do ar

unnamed (3)Desde ontem, terça-feira (08), o posto de recarga e de entrada do Terminal de Integração da Praia Grande está fora do ar.

O motivo seria a falta de energia no local.

Para solucionar paliativamente o problema e não prejudicar os usuários de transporte público, a direção do local está deixando entrar de graça no terminal aqueles que usam o cartão de transporte.

Ainda não há previsão do sistema voltar ao ar, mas só de agir para que passageiros não se sintam lesados, já ajuda e muito.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. legal a atitude da prefeitura em pensar nos usuários de transporte coletivo, nao cobrando a passagem de quem usa só cartão de transporte

  2. Marcos , estes Deputados Federais nada faz contra estas Operadoras de Telefonia . Cara quero só mudar a titularidade do meu telefone , liguei para a OI e a atendente diz que só indo no atendimento direto em São Luís .DETALHE : somente no Shopping da Ilha , cheguei lá o atendente diz que não podia alterar o nome , pois comprei o plano conta OI total para isso tenho que cancelar o OI total e depois solicitar a titularidade DETALHE 2 : Quando aderir o plano OI total a atendente disse que ia proceder a alteração da titularidade .DETALHE 3 : O titular da conta é meu pai que já falecer mais de 10 anos . DETALHE 4 : Agora está vindo uma conta em meu nome e a outra em nome do meu pai como Ele tivesse solicitado um serviço de O.S .DETALHE 5 : Ninguém resolve , pois aqui em São Luís só têm um atendimento em pessoa fisica . E os Deputados , Ministério Público Federal , ANATEL ( ainda existe?)o que fazer ?????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *