24

Preocupado apenas com sua eleição, Flávio Dino força por intervenção no estado….

http://www.marcelovieira.blog.br/wp-content/uploads/2013/12/flavio-dino.jpeg

O cehfão e suas teorias: interesses apenas pessoais

É preocupado tão somente com a sua eleição de governador do Maranhão, que o chefão comunista Flávio Dino agora pressiona nas instâncias da Justiça por uma intervenção federal no Maranhão.

O mesmo Flávio Dino que critica uma eleição indireta no estado, quer impor um interventor que lhe facilite a vida eleitoral.

– Dois casos que permitem intervenção são o comprometimento da ordem pública e o desrespeito aos direitos humanos – afirma Dino, burocratizando o drama que viveu a família da menina Ana Clara Souza, morta por ataques de bandidos.  (Leia aqui)

Mas até que ponto a ordem pública está comprometida? Apesar da violência dos ataques, a polícia conseguiu controlar a situação, isto é fato.

E o desrespeito aos direitos humanos foi cometido apenas pelos criminosos que dominam Pedrinhas;  e que são defendidos pelos Direitos Humanos e juízes ligados ao próprio chefão comunista.

Flávio Dino pouco se importa com a ordem pública no Maranhão. Está nem aí para a situação da família da menina Ana Clara, morta pelos bandidos defendidos por seus aliados.

Ele se preocupa mesmo é com a sua questão eleitoral, por isso prega a intervenção.

Sabe que, com um interventor federal no Maranhão, fica afastada a possibilidade de eleição direta em caso de afastamento de Roseana.

E com alguém ligado ao Judiciário – onde ele ainda dá cartas e influencia, direta ou indiretamente – ele teria facilitado o seu caminho até a eleição de governador.

É só nisso que Flávio Dino pensa.

Pouco importa como consiga…

Sem categoria

Marco Aurélio D'Eça

24 Comments

  1. Caramba então até o procurador geral da república terá que estudar mais direito constitucional, pois o mesmo comungou com a tese de intervenção no Estado mais pobre da união. Não iremos nem comentar sobre a infraestrutura, saúde, educação…. dispensa comentários.

  2. Resp.; Mas sem entregar a mercadoria, apenas ele, aquele que você sabe quem: O Chefão!!!

    ótima resposta, vc disse tudo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  3. MARCO AURELIO, ainda que Flavio esteja preocupado com as eleições (que não é o caso aqui relatado por suas palavras mentirosas), enoja-me ver uma pessoa como você falar que não houve comprometimento de ordem pública e desrespeito aos direitos humanos. Todos os dias durante 50 anos somos desrespeitados por essa quadrilha que está no poder. Pela primeira vez abri o seu inexpressivo blog e, acredite, nunca mais o abrirei, pois você não tem nada que se aproveite e que possa ser acrescentado para diminuir um pouco a dor do povo maranhense. Seu papel é ser baba ovo da familia sarney. Continue assim. Verdadeiros maranhenses não se dobram a esta quadrilha e permanecem unidos, pois a vitória logo virá. Sabemos que apenas Deus tem o poder de tirar o poder das mãos dessa gente. E vai ocorrer! Espero que você esteja bem lúcido para ver a derrota do seu grupo quando esse dia chegar.

    resp.: Todos os dias durante 50 anos não são justificativas para nada, meu caro, por que são argumentos políticos. Não seja tolo. Amanhã vou mostrar como Flávio Dino atua para tentar forçar uma intervenção no Maranhão que lhe garantirá cehgar ao poder. Aguarde.

  4. Vc acha que na família Sarney alguém tem coragem de vendera a mãe? responda por favor.

    Resp.; Mas sem entregar a mercadoria, apenas ele, aquele que você sabe quem: O Chefão!!!

  5. Isso é muito prequiçoso, axo que ele não vai resolver o Problema do Mará!! Pode ser que outro resolva mais esse Zé preguiça! vai resolver sim o proR$blema dos puxa-sacos dele! há isso eu garanto vai ter tanta raposa, urubu.. que vai ser a mesma merda.

  6. Engraçado, o grupo dominante forçou a cassação de Jackson e vocês consideraram normal.

  7. Flavetes vcs são capazes de listar as compras feitas nos governos cornai e Zé honesto.tenho curiosidade em conhecer. Ficam de fora os proseicos canapés e mesas de sushi.

  8. “Não é forte. mas é perigoso. Vende a mãe, se preciso for, para conquistar seus interesses. E seus interesses nunca são os do Maranhão.” Como a pessoa pode ser perigosa sem ser forte o suficiente para tanto? E quem defende os interesses do Maranhão? Roseana e sua famíilia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cara, na boa, você conseguiu superar, por mais incrível que pareça, o ridículo do post neste comentário. kkk

  9. Pensando do jeito que ele pensa então vamos de intervenção em todos os estado brasileiros.
    Ele não fala nada do rapaz que sofreu um acidente de moto e esta no socorrao sem atendimento faz dias.
    Será que ele não ficou sabendo mdisso?
    Fala ai papada, sobre isso.
    O que tu e tua turma dos direitos humanos acha sobre isso.

  10. Como é idiota esse Flavio Dino ! Se o que aconteceu em São Luís fosse de fato caso de intervenção federal, certamente Rio de Janeiro e São Paulo já estariam sob intervenção, afinal ali sim houve algo próximo do “comprometimento da ordem pública”.
    Na questão de Direitos Humanos, foram fatos absolutamente isolados, ali dentro do complexo penitenciário, feitos por bandidos contra si mesmos, e o Estado, nenhum da federação, tem condições de evitar sistematicamente esses atos, só se mantivesse um agente para cada preso. É inegável senhor Dino que há erros na administração dos presídios, mas muito longe a ideia que gente de fora venha resolver, e prova disso esta na atuação da PM MA, que está controlando a situação.
    Flavio Dino deveria respeitar a PM e a PC do Maranhão, que ele sonha em comandar, e deixar sua hipocrisia de lado. É ridículo um homem, ex Juiz Federal, com nítido entedimento sobre o assunto, fingir-se incrédulo de uma situação que na verdade pode ocorrer em qualquer Estado no Brasil. Ele ajudaria muito mais se chamasse à ordem seus ex pares, para que julguem tudo que está pendente; já seria de bom tamanho.
    Sr. Flavio Dino, os maranhenses não são idiotas e nem feudo de ninguém como o Sr e outros idiotas intelectuais de fora acham. Dentro desses 50 anos de Sarney, todos os que estão na oposição, inclusive o sr, seus irmãos e seu pai, já pertenceram ou apoiaram o governo do estado. Todos nós formamos o povo, a população maranhense. E eu te digo, todos nós somos os culpados de tudo, de bom e de ruim, os que votam e os recebem os votos, e é nessa democracia que o Sr se tornaria governador do estado, mas não se iluda, isso não vai acontecer, porque o povo do Maranhão não gosta de almofadinha hipócrita, que comunga da ideia que Sarney é um ditador, mas se esquece que nos últimos 35 anos todos os governadores foram eleitos pelo povo, no voto !
    Sr Flávio Dino, como se diz educadamente nas ruas: vá tomar banho !

  11. E ELE É FORTE ASSIM ? ENTÃO É ESSE QUE PRECISAMOS NO GOVERNO.

    Resp.: Não é forte. mas é perigoso. Vende a mãe, se preciso for, para conquistar seus interesses. E seus interesses nunca são os do Maranhão..

  12. Rapaz vc desse governo mediocre perderam totalmente a noção das coisas!! Só falta tu dizer que culpado pelas atrocidades dos bandidos é o povo do maranhão!!

  13. Esse PAPADA de PORCO deveria em vez de criticar e colocar pânico no Estado do Maranhão ,mostrar uma solução para segurança do Estado , já que é candidato ao governo do Estado.
    Esse pessoal do PCdoB são todos ligados aos Direitos Humanos os mesmos que defendem bandidos.

  14. Que é isso? todos sabemos que o judiciário maranhense e uma terceirização da família Sarney: Nelma Sarney, Ronald Sarney, Clemencia Sarney, Cleonice Sarney e outros tantos e tantas, assim como a maioria dos blogueiros que como na mão dos mesmos.

  15. “Dois casos que permitem intervenção são o comprometimento da ordem pública e o desrespeito aos direitos humanos”. Mais uma afirmativa correta do comunista! Pessoas inocentes estão sendo incendiadas nas ruas da capital e presidiários decapitados no interior do presídio. Isto basta para que a intervenção federal ocorra imediatamente, interesses políticos estão fora do foco do problema.

  16. Lá vem a massa miranteana desfocando assunto levando pro lado político.
    Comente sobre os 80kg de lagosta pedidos pela Rosinha, tua patroa não mandou nem 2kg de camarão seco pros jornalistas mais babões?

  17. Engraçado Deça, ele tá errado é?????
    Tem mais é que ter intervençao mesmo e ele tá certissimo!!! Me poupe!!

  18. Blogueiro você escreve bobagem. Flávio Dino vai ser governador só em 2015. Você já tá preocupado?

  19. Isso é muito engraçado. Só na cabeça de quem não tem juízo. Esse é um problema como tantos outros de ordem conjuntural e estrutural, de nível nacional. É por isso que a cor vermelha está em baixa no Brasil e no mundo, segundo pesquisas de organismos não-governamentais internacionais. Reflitam nesse meu artigo essa cor e suas colorações políticas, com aplicativos da Lei de Gerson. http://verdejando.tumblr.com/post/72675048903/quantos-vermelhos

  20. MANDA ESSA FLAVETE PROCURAR MANDAR FECHAR UM HOSPITAL QUE VITIMOU UM SEU FAMILIAR, E DEIXAR ROSEANA SEGUIR EM FRENTE,MELHORANDO A CADA DIA NOSSA SAUDE, EDUCAÇAO, E TAMBEM MELHORAR NOSSA SEGURANÇA.
    ESSE CABRA PSEUDO COMUN ISTA,NEM AJUDA E NEM DÁ SUJESTOES
    MELHORAR ESSE ESTADO,ONDE OS DIREITOS HUMANOS ESTAO NA MAO DE BANDIDOS COMO UM TAL PEDROSETE.

  21. Concordo, acho que o Flávio tem se preocupado dia e noite unico e exclusivamente com as eleições… Já a ROSEANA, deve ter outras preocupações além do processo eleitoral que certamente irá perder!!! E você meu caro, pelo que se nota, cada vez mais preocupadíssimo com a eventual queda desse grupo satânico a quem você tanto defende…..enquanto os pobres incendiados do nosso Estado, são mesmo na verdade só massa de manobra e de discurso eleitoral..
    “Simples assim”.

  22. TOMARA QUE ISSO ACONTEÇA SUA PATROA É UMA MERDA, APROVEITE E VÁ COMER LAGOSTA AS NOSSAS CUSTAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *