2

Arnaldo Melo critica politização da crise na Segurança…

http://www.blogdojorgearagao.com.br/wp-content/uploads/2012/07/arnaldomelo2.jpg

Arnaldo Melo: postura solidária e corajosa

O presidente da Assembleia Legislativa deputado Arnaldo Melo (PMDB), criticou duramente, ontem, a forma como adversários do governo Roseana Sarney (PMDB) tentam usar politicamente a crise no sistema de Segurança Pública, causado pelos ataques marginais da última sexta-feira.

– Este tipo de atitude é um desrespeito a todos os maranhenses, e merece ser repudiada – afirmou Melo, que se solidarizou com o governo Roseana.

O principal motivador das ações políticas contra a Segurança é o chefão comunista Flávio Dino.

Ele tem usado sua matilha na imprensa para atacar o governo, até com assuntos que nada têm a ver com a questão da violência urbana.

O próprio chefão tentou articular um movimento nacional por intervenção no estado, o que lhe facilitaria a vida eleitoral em outubro.

Para Arnaldo Melo, a governadora Roseana agiu de maneira firme, responsável e equilibrada no trato da questão, garantindo a retomada da tranquilidade da população.

– A resposta que a sociedade ansiava veio de forma rápida e eficaz, com a prisão dos criminosos. Esse é o verdadeiro papel da nossa polícia – frisou Melo.

E garantiu aos maranhenses que a Assembleia estará unida ao Executivo no enfrentamento da questão.

– Quero dizer aos maranhenses que fiquem tranquilos, pois este não é um desafio e um responsabilidade isolada do Poder Executivo, mas sim de todos os poderes constituídos. Todos nós estamos engajados nesta mesma luta para restabelecer  paz social em nosso estado. E vamos conseguir – garantiu.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. É meu caro,mas essa crise é a pá de cal na candidatura do Luis Fernando.

  2. Setores ligados a Flavio Dino e a assessoria de comunicação do PCdoB que deveria ser apenas da prefeitura de São Luís já que são pagos por lá, passam o dia utilizando amigos e correligionários para criar e espalhar boatos pela cidade. Sem dó nem piedade da população da capital, a turma de Dino leva o pânico com sua boataria às família como se não já bastasse a calamidade criada pelas ações criminosas, tudo para aumentar o clima de caos governamental e deste tirar proveitos políticos. Tipo de política da terra arrasada, quanto pior melhor para eles, demonstra que o escrúpulo político desse grupo é zero e que se tiverem de utilizar de todos os métodos possíveis para chegar ao poder farão. Uma coisa que me intriga e que ninguém ainda disse, essa turma de Direitos Humanos que não quer que a polícia haja nos presídios e iniba a participação dos chefões dessas facções, essa turma aí vota em quem pra governador? Alguém adivinha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *