9

Transferência de presos deve inibir ações criminosas em SL…

Os bandidos que poderão ser transferidos

É uma tolice da mais fina concepção ideológica direitista a ideia de que a transferência dos bandidos maranhenses que comandam os ataques criminosos para presídios federais irá transformá-los em doutores do crime.

Estes bandidos são incorrigíveis e continuarão matando, roubando e destruindo em qualquer circunstância, onde quer que estejam

Não são ladrões de galinha.

São assassinos frios e cruéis, traficantes de droga sem amor à vida humana, assaltantes de bancos perigosos e violentos e estupradores sem a menor capacidade de piedade.

Precisam, portanto, estar guardados em lugar de segurança máxima, onde se torne, se não impossível, pelo menos difícil comandar as ações criminosas na capital maranhense.

Só quem defende a permanência destes bandidos em terras maranhenses são os adeptos do “quanto pior, melhor”.

Ou inocentes ideológicos,  que vêem a vida apenas pelo prisma da concepção doutrinária a que são submetidos ideológica e politicamente.

É simples assim…

 

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Ótimo texto blogueiro, quando quer você escreve alguma coisa sensata.

  2. Deça, os responsável pelos presos é o Estado, então, é preciso que haja infraestrutura adequada para alojar-los, não fazer nada para melhorar esta situação, é colocar em risco toda a população. Enclausurar-los e deixar entregue a própria sorte, é querer muito em troca de nada. O mau de “Roseana é não saber absolutamente de nada”, e não deixar quem sabe fazer, trabalhar. Como ela é uma estrela candente, porisso mesmo, a situação piorou, e tão cedo Roseana não vai dormir direito, vai acordar suada dos intenso pesadelos que os atormenta, a não ser que apele para os barbitúricos, que eu não duvido!.

  3. Onde tem cela de isolamento aqui em são luis para 25 presos? esta assistindo muitos seriados meu amigo.
    Tem que mandar essa escoria para bem longe daqui.

  4. Marco, ao invés de transferir esses bandidos que continuarão sendo sustentados por nós, melhor seria coloca-los num ônibus em praça pública e tocar fogo pra eles sentirem a sensação de morrerem queimadas. Era uma forma de inibir os comparsas dos mesmos que ainda estão soltos cometendo todos os tipos de barbárie. OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE.

    resp.: Teria uma versão melhor: todos dentro do ônibus pegando fogo. Eles escolheriam o que fazer: se tentassem sair, o choque mandaria bala. Se ficassem, pegavam fogo. Seria justo, justíssimo.

  5. Também concordo com o RIBAMAR, estão empurrando parte do problema para longe dos olhos…, com competência, trabalho, seriedade e compromisso com o dinheiro público é possível resolver o problema aqui mesmo. Em contrapartida já temos ladrões de mais pelos palácios da Ilha e de políticos corruptos há uma verdadeira infestação…. esses sim devem receber cartão vermelho nas urnas.

  6. NÃO SOU A FAVOR DE TRANSFERÊNCIA DE PRESOS. O CERTO SERIA ISOLÁ-LOS EM SELAS INDIVIDUAIS E MAIS FISCALIZAÇÃO NO USO DE CELULAR. PRONTO SOMENTE ESSAS DUAS COISAS JÁ RESOLVERIA EM GRANDE PARTE O PROBLEMA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *