14

Flávio Dino foi o único que não emitiu nota ou prestou qualquer solidariedade às vítimas de incêndios

Durante todo este tempo, pré-candidato pela oposição tem apenas criticado e trabalhado por intervenção federal no Estado

 

O comunista Flávio Dino; práticas cristãs não passam dos discursos políticos no Tweet e Facebook. Fora do virtual, nada. Foto: Felipe Klamt / Agência Klamt

FRATERNIDADE DE GOGÓ O comunista Flávio Dino; práticas cristãs não passam dos discursos políticos no Tweet e Facebook. Fora do virtual, nada. Foto: Felipe Klamt / Agência Klamt

Do blog Atual7

Numa terra em que até facção criminosa emite parecer, acostumado a usar demasiadamente as palavras solidariedade, fraternidade, amor, compaixão e tantas outras mais do meio cristão – desde que tentou colar a sua imagem a do Papa Francisco – o pré-candidato por uma parte da oposição maranhense, Flávio Dino (PCdoB), foi o único que não emitiu, até agora, qualquer nota de solidariedade às vítimas de incêndios aos ônibus em São Luís, limitando-se a apenas explorar o assunto de forma política, eleitoral, embora ele seja pai de família e conhecedor da dor de perder um filho.

Desde a última sexta-feira (3), dia do ataque criminoso do Bonde dos 40 em São Luís, não se viu o comunista – ou qualquer membro da oposição ligado a ele – visitando pelo menos uma das vítimas nos hospitais ou seus familiares, ou usando de suas influências políticas e/ou amizades com grandes empresários para conseguir a transferência destes para fora do Estado; ou simplesmente fazendo a qualquer doação de um simples e barato quilo de sal para a esposa e os cinco filhos do herói Márcio da Cruz Nunes, que arriscou a própria vida para tentar salva a menina Ana Clara, 6, a irmã dela, Lorrane Batista, de um ano e oito meses, e a mãe das duas, Juliane Santos, 22, e acabou tendo 75% do corpo queimado.

Nada. Apenas palavras. Continue lendo aqui…

 

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. Ele tentou várias vezes mas o Sistema MENTIRA, que dizer MIRANTE, não permitiu!!!

  2. É DEÇA ESSES INFELIZES ACONTECIMENTOS SINISTROS FOI A PÁ DE CAL PARA O PICOLÉ DE XUXU

  3. SE JA ESTAVA DIFICIL PRA LUIS FERNANDO … AGORA MESMO QUE FLAVIO DINO PODE COMPRAR O TERNO PRA POSSE NA ASSEMBLEIA LEGISTIVA NO DIA 01/01/15

  4. TRISTE MARANHÃO EM QUE SITUAÇÕES SÉRIAS E EXTREMAMENTE GRAVES SÃO TRATADAS COMO INTRIGAS POLÍTICAS, POR UM GRUPO QUE NÃO QUER LARGAR AS BENESSES DO DINHEIRO PÚBLICO, E POR OUTRO DE OLHO NOS COFRES DO GOVERNO. AINDA TEM GENTE QUE DEFENDE OS DOIS GRUPOS, COMO É TRISTE A REALIDADE DO MEU ESTADO.

  5. Se ele emitir alguma nota estariam dizendo q ele se aproveitou da situação para se aproveitar politicamente, ele não emitiu nota alguma, aí vc vem falar q ele não disse nada. Não entendí sua colocação agora.

  6. Papada de porco parece um lobo salivante olhando a cadeira do palácio… Triste vai ser o dia (se acontecer) deste boneco ventríloco entrar no palácio acompanhado de seus donos Coutinho e Tavares e muitos outros que transformaram o governo em uma banca de negócios, assim como foi feito no governo de Jackson que vendia a imagem de honesto e fez o governo mais desonesto de todos os tempos.

  7. Também não vi nota dos Senadores, João Alberto, Cafeteira, Lobinho e Sarney.

  8. Também não emiti nota. Posta aí.

    Resp.: E quem é você no jogo do bicho???

  9. Tu é muito babaca, tua chefe só fez merda no governo, vc vem essa.

  10. Flavio Dino vai te deixar maluco, e Luis Fernando o queridinho teu e da governadora, prestou solidariedade?

  11. Apesar da blogosfera afirmar o contrário, o candidato comunista adotou um comportamento ético e não quis qualquer ganho político com esses tristes acontecimentos. O auxílio prestado foi anônimo.

    Resp.: É mesmo?!? Onde foi isso, na ilha da fantasia. Por que aqui o que ele faz desde sexta-feira é tripudiar, assanhar, insuflar e articular, quase 24 horas por dia.

  12. É MESMO!! E FLÁVIO DINO JÁ É O GOVERNADOR, O PREFEITO, ALGUM CARGO AQUI NO ESTADO? CADE O CANDIDATO DE ROSEANA QUE SUMIU DO MAPA? TÁ ESCONDIDO LÁ EM CURUPU?
    FRANCAMENTE, TU TEM CADA UMA!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *