Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Chiquinho Escórcio cobra explicações sobre contratos da Embratur…

Deputado federal do PMDB diz suspeitar que os recursos podem ter usados para financiar a campanha do chefão comunista Flávio Dino e até em ações de distúrbios sociais em São Luís para favorecê-lo eleitoralmente

 

Escórcio quer esclarecer uso do dinheiro da Embratur

Em Ofício encaminhado hoje à Mesa Diretora da Câmara Federal, o deputado maranhense Chiquinho Escórcio solicitou informações sobre os contratos firmados pela Embratur na gestão do comunista Flávio Dino.

O deputado diz desconfiar que o dinheiro destes contratos possa estar sendo usado por Dino para promover sua campanha eleitoral no interior.

– É possível também que ele possa estar usando dinheiro para estimular ações que  denigram a imagem do Maranhão. Tudo com interesses eleitorais. E é isso que precisa ser esclarecido – afirmou Escórcio.

No Ofício encaminhado hoje à Mesa da Câmara, Chiquinho Escórcio questiona quais os contratos de publicidade firmados pela Embratur, no meses de novembro e dezembro de 2013 e janeiro de 2014.

Quer saber também para quais serviços estas empresas foram contratadas e quanto contratos foram firmados com o Maranhão, na gestão de Flávio Dino.

– O que se ouve no Maranhão hoje é que Flávio Dino usa as estruturas da empresa pública que dirige para promover atos contra o governo Roseana Sarney (PMDB). É preciso investigar, por que trata-se de crime. Por isso estou pedindo as informações – disse o parlamentar.

Desde o início das ações criminosas em São Luís – que resultaram no incêndio de ônibus e agressões a populares – aliados de Flávio Dino têm promovido manifestações contra o Governo do Estado.

Para Escórcio, esta movimentação é suspeita…

Sair da versão mobile