5

Cassado, Beto Castro deve deixar a Câmara até dia 23, quando o TRE julgará seus embargos…

http://gilbertoleda.com.br/wp-content/uploads/2013/08/beto.jpg

Beto Castro já está cassado

Prevista para o dia 21 de janeiro no Tribunal Regional Eleitoral a análise dos Embargos de Declaração interpostos pelo vereador cassado Beto Castro (PRTB).

O julgamento de Castro deve ocorrer na primeira ou, no máximo, na segunda sessão após a abertura dos trabalhos.

http://blog.jornalpequeno.com.br/manoelsantos/files/2013/03/carioca.jpg

Carioca deve assumir mandato

Cassado pelo TRE por falsificação de documentos, que o ajudaram a ser candidato nas eleições de 2012, Beto Castro se mantém na Câmara apenas por conta da liminar que lhe concedeu o direito de ficar no mandato até o julgamento destes embargos.

Ele foi acusado de crime eleitoral pelo suplente Paulo Roberto Pinto, o Carioca (também do PRTB), que deve assumir o mandato.

No entendimento dos advogados de Carioca, seja qual for a decisão do TRE em relação aos embargos, Beto Castro terá que ser afastado do mandato, mesmo que recorra ao TSE.

O julgamento da Corte Eleitoral não permitiu efeito suspensivo aos eventuais recursos…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. eu tenho documentos com nome e titulos de pessoas que tiverem seus votos comprados por carioca, eu te derrubo carioca, vou entregar esse documento pro teu suplente

  2. O BETO PODE AQTÉ SAIR MAIS SE EU QUISER EU DERRUBO ELE RAPIDINHO, POIS TENHO EM MEU PODER DOCUMENTOS COM NOMES E SEUS RESPECTIVOS TITULOS DE ELEITOR DE PESSOAS QUE TIVERAM SEUS VOTOS COMPRADOS PELO CARIOCA, TENHO ENDEREÇO DE ALGUMAS DELAS. OU SEJA SE EU QUISER SR ” CARIOCA ” VC CAI MUITO RÁPIDO. PORTANTO NÃO BRINQUE COM AS COISAS. O TEU SUPLENTE PODE FICAR MUITO FELIZ COM ESSES DOCUMENTOS.

  3. Se Deus quiser esse Carioca Nunca vai assumir essa Câmara de Vereadores tenho Fé em Deus…..

  4. Marcos, O fim do mundo chegou em São Luís, Um é falsário e outro analfa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *