5

PTC de Holandinha não coligará com Flávio Dino…

http://www.luispablo.com.br/wp-content/uploads/2012/10/Edivaldo-Holanda-pai.jpg

Edivaldo pai: projeto para eleger federais e estaduais

Já é decisão interna e oficial do PTC: o partido não formará com o PCdoB nenhuma coligação – majoritária ou proporcional – para as eleições de 2014.

Independentemente do posicionamento pessoal do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, o PTC sairá com sua própria chapa de candidatos a deputado federal e estadual.

E para elege-los, decidiu lançar chapa pura, ainda que sem candidato majoritário.

A decisão foi tomada ainda no ano passado pelo presidente estadual da legenda, ex-deputado Edivaldo Holanda, pai do prefeito.

Apesar da decisão pessoal de Holandinha de garantir o apoio à candidatura de Flávio Dino, Holandão não quer ver o partido oficialmente na coligação.

E a argumentação de que precisa liberdade para eleger seus deputados veio a calhar diante dos cenários que se desenham.

E não deixa de ser uma vitória sobre o chefão comunista…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Holandinha nunca mais, nem mesmo como Vereador

  2. Holandão trabalha por metas e a candidatura de Holandinha em 2018 ao governo do estado já está definida, o apoio ao candidato comunista agora em 2014 será muito discreto, para evitar qualquer comprometimento.

  3. Quem tiver um pouco de racionalidade sendo detentor do comando de qualquer partido político e de oposição, não deixará ser massa de manobra para este que só tem muito é arrogância e prepotência. As ultimas ações deste moço e de seus asseclas, não deixam mentir.

  4. Marco, na cidade de Mirinzal um filiado do PC do B vai construir um parque aquático e desfila de carro que custou 200 mil reais. Paga salário para varias pessoas e somente ano passado já fretou vários avioes. O que ta acontecendo na SEMED de Sao Luís? Nao vai investigar? Parece que o cabra quer ser candidato a prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *