Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Mulher do Rio de Janeiro diz ter “nojo” de nosdestinos e credita a eles o aumento da criminalidade..

O perfil de Beatriz Lopes, que se declara membro da Vasp (Vagabundos Anônimos Sustentados Pelos Pais), afirma que detesta nordestinos e acusa os naturais da região de destruir o Brasil. Para ela, o país seria melhor se não houvesse a região Nordeste. Post da carioca repercute entre seus seguidores na rede social Facebook, com comentários contra e a favor de suas declarações

 

Um perfil do Facebook, que se apresenta como Beatriz Lopes, voltou hoje à carga contra nordestinos.

A moça, que declara ter nojo da página “Sou Nosdestino da Gema”, que exalta as tradições da região, acusa naturais da Bahia, Maranhão, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Piauí de ajudarem a aumentar as favelas e a criminalidade no Rio de Janeiro.

– Veja quantas merdas vocês fazem, e querem o quê Bolsa Família? Vale Gás? Bolsa Aluguel? Vocês vêm pro Rio de Janeiro e só aumentam as favelas, a criminalidade em geral – afirmou a menina.

No post republicado ao lado, Beatriz parece reafirmar um conceito já estabelecido antes, como se tivesse respondendo a alguém que questionou seu posicionamento.

E aconselha:

– Parem de fazer filhos e trabalhem para ter um futuro melhor… isso é, se tiverem um futuro, né?!?.

Ao final do texto-desabafo, a carioquinha sentencia, repetindo um chavão já usado por outros representantes do sul e Sudeste do país.

– O Brasil seria muito melhor se não tivesse a região Nordeste. Isto sim seria um Brasil de 1º mundo.

Até hoje pela manhã, as declarações de Beatriz Lopes já tinham cerca de 100 comentários.

Muitos contra, outros a favor do seu pensamento…

Sair da versão mobile