13

Prefeito entrega 44 ônibus para transporte escolar

edivaldojuniornova-266x300O prefeito Edivaldo Holanda Júnior, acompanhado do secretário de Educação, Geraldo Castro Sobrinho, fez a entrega de 44 veículos destinados ao transporte escolar de alunos da rede municipal de ensino.

Edivaldo entrega ônibus de qualidade à rede municipal

Geraldo castro, com Simplício, Edivaldo e Weverton, entre as crianças

O ato foi realizado nesta quinta-feira (16), às 9h, na Praça Maria Aragão.

Com a inclusão dos ônibus à frota da Secretaria Municipal de Educação (Semed), cerca de cinco mil alunos da rede municipal serão beneficiados ao longo do ano letivo de 2014.

Todos os veículos também são climatizados e garantirão mais conforto aos alunos nos trajetos de casa até a escola e da unidade de ensino para a residência.

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Caro Marcos

    Gostei da informação q colocou sobre q e para q os aliados veja, mas volto a lhe dizer reflita quem lhe paga e EVILSON o mesmo q vc critica, não precisa responder, só diga a vc mesmo q e mentira e vc não recebe dinheiro do Edvaldo Holanda Filho.
    Se estiver em paz com sua consciência ÓTIMO. Parabém Desculpe e hipócrita sou EU…

  2. Queria ver esses ônibus terem sido adquiridos se não fosse via Governo Federal. Duvido quer se fosse dinheiro na conta do Municipio se os ônibus fossem comprados

  3. m primeiro lugar: o quem tem a dizer o deputado, na condição de consultor em saúde da Federação dos Municípios do Maranhão (FAMEM) sobre a plenitude na saúde dos municípios. Pois o que se vê é o explícito Simplício agredir diariamente o Princípio da Impessoalidade na Administração Pública, aparecendo em tudo que a prefeitura de São Luis realiza-, até mesmo na entrega de transporte escolar pela Secretaria de Educação. Claro que comprendo que faz de acordo!

    Aí pergunto (?): como vamos banir “a velha prática” dessa forma ?

    Sabemos que o bacabalense Simplício Araujo que tem suas bases políticas no Médio Mearim, tem também na margem esquerda muitas Pedreiras, como: DUTRA, ROSE SALES, RUBENS PEREIRA JÚNIOR (meu candidato), JÚLIO GUTERRES… pra uma, ou duas vagas na Câmara Fedral. Porém a prefeitura de São Luis não é só sua, deputado-, simplismente “É DE TODOS NÒS ” !!!

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  4. É disso que nossos filhos precisam é de compromisso pela educação, toda medida que vem para ajudar no desenvolvimento educacional é parte do desenvolvimento intelectual dos futuros homens e mulheres, mais falta muita coisa ainda e estamos com fé em Deus para que as coisas na nossa cidade e no nosso estado mudem.

  5. Pense num secretário que superou todas as expectativas?
    Sempre soube do potencial do Professor Geraldo desde a época do cursinho. Edivaldo até que enfim acertou.

  6. gosto do seu blog porque alem de fazer a critica mostra tb as acoes. E isso ai. so queremos uma cidade melhor. e que as mazelas sejam mostradas e que os meritos sejam dados tb. Prefeito Edvaldo ainda temos esperança.

  7. Caro Marcos,

    Vejo que vc começou a ganhar, pois começou a divulgar,
    Chegaram no seu preço, pois e q hipocrisia, fala só enquanto não recebe

    resp.; Deixarei o comentário só pra que o próprio prefeito – ou seus assessores – vejam como os seus aliados vêem a imprensa.

  8. parabéns marco pela postura jornalista de tacar o pau com força e sem piedade nas incoerência petecistas mas de mostrar as cousas boas que acontece na gestão!!! comida boa leva alho limao cebola sal pimenta etc… torço pela cidade desejo sucesso ao prefeito edivaldo embora seja eleitor de Eliziane!

  9. Prefeito Edivaldo tá mostrando pra que veio, tá organizando a cidade, tá melhorando a educação. Esses onibus revelam o compromisso e a preocupação do prefeito com o futuro do nosso país, o tranporte vem em uma boa hora pq até pq muitos pais não têm dinheiro para pagar o coletivo e os seus filhos deixam de estudar. Parabéns, Edivaldo continue assim.

  10. Bela iniciativa prefeito. Acredito na mudança proposta na campanha. Vamos em frente! São Luís merece esse cuidado.

  11. E pra quem duvidava, ele cumpriu! Esses ônibus vão trazer muito mais conforto para os alunos. Nosso prefeito não está dormindo em serviço como ‘muitos’ gostam de dizer. Pouco a pouco está mostrando a que veio. É por aí mesmo. Espero que venha mais coisas boas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *