3

Quatro disputam presidência da Câmara…

http://blogdoronaldorocha.com.br/wp-content/uploads/2014/01/C%C3%A2mara-vereadores.pngDe O EstadoMaranhão

Pelo menos quatro vereadores estão se articulando e tentando formar grupos para viabilizar candidaturas à presidência da Câmara Municipal de São Luís.

O presidente em exercício, Astro de Ogum (PMN), o líder do governo na Casa, Honorato Fernandes (PT), e, ainda, os vereadores Pedro Lucas Fernandes (PTB) e Ricardo Diniz (PHS) são os que mais se movimentam pela sucessão de Isaías Pereirinha (PSL), de licença médica desde o fim do ano passado.

Principal interessado no posto, Ogum não apenas busca os votos dos aliados – principalmente dos 19 que ajudaram a eleger Pereirinha em janeiro de 2013 –, como também costura uma tentativa de antecipar a eleição para os cargos da Mesa Diretora.

Fala-se em novo pleito, para o biênio 2015/2016, em abril ou junho de 2014.

A nova Mesa assumiria apenas em janeiro do ano que vem. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. gostaria de pedir aos vereadores que procurassem pensar um pouco mais em cuidar da nossa cidade, porque para isso é que foram eleitos. Espero que os vereadores se lembre que funcionário do municipio também é gente e também vota e que eles não aprovaram uma emenda siquer , na LOA, que benefeciariam os mesmos.

  2. SERA QUE VAI TER NOVAMENTE OS EMPRESTOMOS COM O BRADESCO COMO MOEDA DE CAMPANHA E QUE DEU ISSO, VOU ACIONAR O MINISTERIO PUBLICO QUEM VEM COMIGO.

  3. Parabéns pela postagem. Boa análise. O debate sempre é bom. Um abraço.

    Major PM D’EÇA

    Resp.: Fala professor!!! Quero ver você também neste debate. Grato pela participação!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *