22

De como Flávio Dino ajuda a achincalhar o Maranhão para atender seus interesses eleitorais…

Dino: gestos ensaiados, como no Nazismo

Este blog já mostrou as várias nuances de caráter do chefão comunista Flávio Dino.

Desde os gestos ensaiados – como os de Hitler – para encantar as massas (Leia aqui), até a forma como ele manipula informações a seu favor, passando pela sua aversão ao trabalho e pela capacidade de se juntar a corruptos de toda sorte, sem reservas, desde que atendam seus interesses eleitorais.

Este blog sempre mostrou que Flávio Dino é capaz de vender o Maranhão se esta venda for do seu interesse.

E o que vem se revelando desde que estourou a crise de segurança no estado mostra uma outra nuance do chefão comunista: a forma cruel e impiedosa como ele usa seu esquema para destruir a imagem do Maranhão por que acha que, fazendo isso, terá mais chances de se eleger governador.

Flávio Dino não tem limites – nem éticos, nem morais, nem políticos – para atingir seus objetivos, este blog também já disse.

http://blog.jornalpequeno.com.br/johncutrim/files/2013/08/bombeiro.jpg

Bombeiro, o braço do dinismo na penitenciária

E ele tem comprovado cada vez mais esta tese.

Há suspeitas, investigadas pela polícia, de que os próprios aliados de Flávio Dino tenham conspirado para insuflar a violência de bandidos presos em Pedrinhas. (Releia aqui)

Tudo dentro de um esquema articulado e provavelmente – suspeita também já investigada – financiadas direta ou indiretamente com recursos da Embratur.

Leia também:

Do que mais ele é capaz???

A eleição de Flávio Dino e a ameaça às liberdades democráticas…

Este blog mostrou que partiu de Dino a primeira menção a uma intervenção no Maranhão, depois encampada pelos jornais paulistas anti-Sarney que, curiosamente, anunciaram um pedido de intervenção do procurador-geral Rodrigo Janot antes mesmo de a própria assessoria de Janot ter conhecimento do assunto.

Este blog mostrou também que o principal assessor do procurador para a área política é ninguém menos que o irmão de Flávio Dino, o procurador Nicolao Dino. (Relembre aqui)

http://www.marcelovieira.blog.br/wp-content/uploads/2014/01/janordino1.jpg

Janot e o irmão de Flávio, Nicolao

Mas Flávio Dino não parou por aí em sua obsessão de desmoralizar o Maranhão para favorecer seus interesses eleitorais.

Restou provado e comprovado por este blog que partiu do chefão comunista a articulação com advogados que prestam serviços para os jornais Folha de S. Paulo e Estado de S. Paulo na tentativa de gerar mais um fato negativo ao Maranhão. (Veja aqui)

Comentarista do Estadão, advogado paulista lidera grupo que pede o impeachment da governadora do Maranhão. Foto: Reprodução / TV Estadão

Glezer, o braço da articulação nos jornais paulistas

Tudo com o objetivo de atingir a família do senador José Sarney, de quem Dino sonha desde a infância assumir o lugar.

Flávio Dino tem obsessão por Sarney e pelo que ele acha ser uma oligarquia.

Mas, ao contrário de Sarney, ele já trabalha com o objetivo de assumir o comando do estado como um oligarca, com tentáculos espalhados por setores da sociedade, como este blog também já mostrou. (Entenda aqui)

E suas recentes ações contra o Maranhão só mostram como está em plena efetivação este plano.

E é disso que o Maranhão precisa ter conhecimento…

Marco Aurélio D'Eça

22 Comments

  1. (…)

    Resp.: se não concorda, questione o texto com dados e argumentos. Palavras ao vento ficam assim, apagadas…

  2. Morro de rir quando vejo uma postagem tua que aponta outras postagens igualmente tuas como provas cabais do que afirmas kkkkkkkkkkkkk

  3. Desespero,
    O Décio Sá tá fazendo muita falta, a tua burrice e a da Governadora vão levar vc´s a derrota, manter um doido na SEJAP vai custar um governo, ninguém precisa fazer nada, bastar continuar esse desmantelo, o Flavio pode mandar faze o paletó para posse,kkkkkkkk

  4. Enquanto Flavão esculhamba o Maranhão! Luis Fernando vai ganhando a simpatia e os votos dos maranhenses ,inclusive de políticos do PCdo B!

  5. Este César Bombeiro é um imbecil, pau mandado de Flavão ” o comilão” .Mas também serve aos interesses do menino Prefeito. Ele era participante ativo do esquadrão que iria botar terror junto com outros aloprados na campanha de Edvaldo.

  6. Cara, isso é desespero meu, não adianta querer alienar mais ainda o sofrido povo maranhense com essas mentiras, não tem mais jeito as mazelas desta família covarde chamada SARNEY, já esta a nível mundial, onde os covardes não podem manipular a mídia, como faz aqui, igual a você.

  7. lembra da eleição de 2012 quando foi ao ar na campanha o vídeo da melicia 36 que iria ser pior do quer bin ladem pois tudo esta acontecendo.

  8. Que essa matéria diz a verdade sobre a esquerda, de como ela age em todo o Brasil para conquistar espaço na política local ( lembram do terror do PCC em São Paulo?) e agora é a vez do Maranhão.
    Na verdade estamos num mato sem cachorro, se correr o bicho(Dino) pega e se ficar o bicho(sarney) come.
    Oh Maranhão!

  9. Com a entrada de Uchoa, acabou-se o “mensalão” pago pela VTI para Sérgio Tamer distribuir aos agentes penitenciários através de César Bombeiro.
    Bombeiro, esperto como sempre, levava bem mais do que os outros, seguindo a máxima de que: QUEM DIVIDE E REPARTE E NÃO FICA COM A MAIOR PARTE, OU È BURRO OU NÃO ENTENDE DA ARTE.

  10. Essa campanha sistemática que este tendecioso e desacreditado “blog” faz contra o principal candidato das oposições no Maranhão é muito próxima do nazifascismo. A forma de se repetir mentiras, o ódio visceral ao modo de produção comunista, e o apoio à classe dominante, dentre outras, formam um modelo anacrônico de fazer comunicação, e principalmente política. Tenho certeza que se vivêssemos em uma ditadura militar, você seria um delator.

  11. tu e um coitado tu acredita que ainda que sarney vai mandar aqui no maranhao?KKKKKKKKKKK ja era pra vcs o povo cansou tu tira pelo o teu blog de cada mil postagem vc ver uma a favor da oligarquia sarney o pov esta aqui pra combater essa oligarquia ou tu pensava que ia ficar sozinho criticando e que o povo ia aceitar e nao revidar as suas mentira? meu camarada procure outro meio de viver por esse pra te ja era hahahah E dino Neles

  12. A tua patroa não dá conta de conter 500 presos que estão em pedrinhas e a culpa é de Flavio? O que tu quer na verdade é um salariozinho de Flavio Dino, igual tu fazia com Dedé Macêdo, até ele te dar um cala boca via Prefeitura de Dom Pedro. É pra isso que usa seu blog, apenas para as vantagens pessoais, ou será que pensa que não sabemos do salário no gabinete de Weverton rocha, até o dia que ele não te pagava era o pior, depois que passou a receber dele, virou o melhor parlamentar do MA. Como você encerra seus textos, SIMPLES ASSIM.

  13. Presta atenção no que pensam os mais de 77% dos ludovicenses rapá. O Dino tá cada vez mais empinado.Só não vence se a turma de vcs mandar pipocar ele…

  14. Seu blog é muito diminuto, garoto. Comparado a potencialidades como Veja, Globo, O Estado de SP, é a mesma coisa que comparar o poderil do fraco jornalismo maranhense de oposição, com a manda chuva Mirante. Vocês agora estão provando o lado amargo de uma realidade que jamais imaginavam enfrentar. Ocorre que o Brasil abriu os olhos para o Maranhão, cansado de ser espoliado por seus patrões oligarcas. É aliberdade que enfim está renascendo no MA.

    Resp.: vc é iludido ou mal intencoonado? Se for iludido, aguardarei vc um ano depois de um improvável governo Flavio Dino, pra engolir tudo o disse. Se for mal intencionado, se acabará junto com o chefão, após ser derrotado nas urnas.

  15. Vocês do grupo Sarney não podem falar muita coisa sobre a questão de caráter, né? E os meios pelos quais o grupo já ganhou as eleições não foram tão límpidos como você quer passar. Agora o Hitler é Flávio Dino ? Ha ha ha.

    Resp.: pelo menos nenhum destes vende a ideia de que é diferente, como o Dino. E isto é a prova do mau caratismo dele.

  16. Eita! Depois que não conseguiram mais segurar todas as bandalheiras ocorridas em toda a história dessa turma do doo do MARA, agora vamos colocar a culpa no Flávio Dino. Ta delirando rapaz? Acabou pra vcs, terás que procurar novo emprego, esse aí michou.

  17. Falar a verdade agora é obsessão? Que tática surrada e manjada essa de vocês! Não seria melhor pressionar teu grupo para mudar os terríveis índices sociais e econômicos do Estado? Esse discurso de “Amor ao Maranhão” está muito ultrapassado. Inventem algo novo. Pelo que eu lembro, isso já foi usado contra o Cafeteira e o Jackson antes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *