6

PSOL pode pedir explicações a advogado sobre participação em “Coletivo de Picaretas”, diz blog…

Masson segura documento dos “picaretas”, fabricado em São Paulo e cheio de erros de informações

O advogado Nonato Masson, único maranhense a assinar o natimorto pedido de Impeachment do tal “Coletivo de Picaretas” – como definiu o deputado Roberto Costa (PMDB) – poderá ter que se explicar ao PSOL.

As informações são do blog de Robert Lobato. (Leia aqui)

Filiado ao PSOL, e um dos principais articuladores do grupo que hoje dá as cartas no partido, Masson teria infringido normas sobre a conduta pública dos militantes.

– O Psol tem se preocupado em fazer com que qualquer exposição pública de seus dirigentes e filiados seja previamente acertada com a direção estadual partido, justamente para movimentos equivocados, como esse que Masson se envolveu, não respinguem na pré-candidatura de [Antonio] Pedrosa – diz o Blog de Lobato.

Antonio Pedrosa é o presidente da criticada Comissão de Direitos Humanos da OAB-MA, que pretende candidatar-se ao Governo do Estado.

Segundo o blog, a presença de Masson no “Coletivo de Picaretas” não agradou à direção do partido…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Verifique suas informações antes de publicar Marco. Esse do meio na foto é Antonio Filho. Advogado açailandense. Era servente de pedreiro e conseguiu se formar e passar no exame da ordem com muito esforço. Dedica sua vida a defender os direitos dos mais pobres do Maranhão no Centro de Defesa da Vida e dos Direitos Humanos de Açailândia. Recebeu o prêmio nacional de direitos humanos nas mãos do saudoso vicepresidente José Alencar. Morou na mesma casa humilde onde eu moro agora, num dos bairros mais pobres desta cidade que não tem nem um metro de rodovia estadual nem um posto de saúde estadual…

    Resp.: E…???

  2. Era a forma que ele tinha para aparecer junto com o PIG (partido da imprensa golpista), estes são os verdadeiros malas.

  3. ESSE PSOL TEM MUITO PORRA LOUCA.ESSE NONATA MASSON ÊH MAIS UMA DESSAS LOUCARAS DESSE PARTIDINHO DE ALUGUEL.
    O CARA ÊH MALAO MESMO,NEM RESPEITOU OS GRANDES NOMES DO PSOL NO MA,FAZENDO ESSA CAGADONA.

  4. Intervenção em SP. São dois pesos e duas medidas na veia. Afinal, na terra do queridinho Alckmin, os PCCs da vida fazem infinitamente mais estragos no sistema carcerário do que em qualquer outro estado da federação.

  5. o PSOL também se vendeu pra Rosengana foi?

    Rea,: não! O PSOL só não aceitou aer manipulado pelo chefão..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *