Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Assessora de Flávio Dino está por trás de site com ataques ao Maranhão, revela blog…

Maranhão da Gente: mentiras a serviço de Flávio Dino

Pertence à jornalista Aline Louise Queiroga de Araújo o site “Maranhão da Gente”, principal difusor de achincalhes ao Maranhão e de ataques aos adversários do chefão comunista Flávio Dino.

A revelação foi feita hoje pelo blog Atual7, segundo o qual, partiu do “Maranhão da Gente” a mentira de que o Governo do Estado havia abandonado em Goiânia (GO) o entregador de frangos Márcio da Cruz Nunes, que se queimou ao tentar salvar a menina Ana Clara Souza, vítima de ataque do “Bonde dos 40”. (Leia aqui)

Documento prova que assessora de Dino registrou site

Aline Louise é a assessora de imprensa de Flávio Dino no Maranhão.

A jornalista, segundo o Atual7, chegou a negar que tenha qualquer relação com o site apócrifo que faz achincalhes ao Maranhão, mas o blog conseguiu acesso aos dados de registro, que mostram ser ela a titular do portal.

Criado em 2013, logo após a vitória de Edivaldo Holanda Júnior (PTC) em São Luís, o “Maranhão da Gente” recruta todo tipo de jornalista – mercenários, intelectualoides, cabeças-de-vento – para escrever asneiras contra os adversários do chefão comunista e exaltá-lo com textos elogiosos.

Agora, fica claro, que a mão de Flávio Dino está também neste controle…

Sair da versão mobile