7

Márcio Jerry vira “rainha da Inglaterra” na Seconzinha…

http://4.bp.blogspot.com/-xBYEviBANJ8/UnGh0LxkJBI/AAAAAAAAB80/PLZrc3GnE54/s1600/marciojerry.jpg

Márcio Jerry: já fora da Secom, insiste em manter status

O jornalista Márcio Jerry já teve a sua exoneração da Secretaria Municipal de Comunicação assinada pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Mas ele resiste a deixar o cargo por que perdeu para o deputado Marcelo Tavares (PSB) o posto que assumiria agora em janeiro, de coordenador-geral da campanha do chefão comunista Flávio Dino.

Ele deve insistir em permanecer na Seconzinha, mas agora como uma espécie de “rainha da Inglaterra”, sem poder e sem mando.

A pasta está sendo comandada por adjuntos, como a jornalista Viviane Leite, que coordena o dia dia e a relação com a imprensa; e pelo também jornalista Miguel Pinheiro, que atua na organização de eventos da prefeitura e relações com a comunidade.

Márcio Jerry ainda dá expediente para manter a fleuma de secretário.

Mas o prefeito só aguarda sua decisão de sair…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. RAPAZ O PREFEITO TÁ CERTINHO EM TIRAR ESSE RAPAZ DA SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO, PRIMEIRO QUE ELE É INTRANSIGENTE E DEPOIS ELE SÓ DEIXA FALAR COM O PREFEITO QUEM ELE QUER, QUER VÊ UMA COISA VAI LÁ PREFEITURA E TENTA MARCAR UMA AUDIÊNCIA COM O PREFEITO , DUVIDO SE VC CONSEGUE, SABE É MAIS FÁCIL FALAR COM EDIVALDO NUMA FEIRA DO QUE FALAR COM ELE NA PREFEITURA, SABE PQ? LÁ TÁ CHEIO DE BABÃO.

  2. marcio, ainda vai te matar do coração… tem horas que penso que existe um amor não correspondido no passado…rs

  3. calma…. controla a ansiedade. Ta so esperando ele vazar pra tentar ter a boquinha de volta,ne? ahhh… se as paredes do íbis falassem…

    Resp.: posso te garantir quw vc está longe de acertar…

  4. Pense numa pessoa chata esse Marcio Jerry, prepotente, não é político,não sabe tratar as pessoas bem.É ele e a Lene que diz ser secretaria dele e do Flávio Dino.

  5. cheiro de especulação no ar da blogosfera…ah tinha esquecido, o blogueiro é mais um serviçal do desgoverno rs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *