6

Ai de quem não reza na cartilha do chefão…

Foto 2 Governadora e prefeito de Barreirinhas foto Antônio martins

Léo Costa com Roseana, no mês passado; hoje, ignorado pelo chefão comunista

Autoritário e hierarquicamente centralizador, o chefão comunista Flávio Dino detesta que o contrarie.

Se o questionador for um adversário, sua tática é fazer-se de perseguido e de pichar o oponente com o surrado discurso do ódio – coisa que já ensinou aos seus tutelados na blogosfera.

Mas se aquele que o questiona é do seu próprio lado, então este passa a ser banido do convívio do “rei” e é ignorado até pedir para se afastar. Esta também é uma tática nazista.

E os mais recentes a experimentar o rancor vermelho do comunismo tupiniquim foram o prefeito de Barreirinhas, Léo Costa (PDT), e a vereadora de São Luís, Rose Sales (PCdoB0.

Ambos foram solenemente ignorados pelo chefão, hoje, durante a assinatura do convênio entre a Embratur e a Prefeitura de São Luís, para promoção do turismo na combalida capital maranhense (não entendeu? Entenda aqui), em Barreirinhas e em Alcântara.

Mesmo sendo gestor de um dos municípios agraciados, o prefeito Léo Cota sequer foi chamado para o evento.

Tudo por que o prefeito esteve com a governadora Roseana Sarney, por duas ocasiões, no mês passado; e firmou parcerias importantes com o Governo do Estado.

http://1.bp.blogspot.com/-o_oTU9IpPVw/UKQBzJkmovI/AAAAAAAALBM/X_Gugzu6Avs/s400/rose%2Bsales.JPG

Rose Sales foi, mas o chefão não deu bola pra ela…

Ai de quem não rezar na cartilha do chefão.

Pior ele fez com a vereadora Rose Sales, que vive às turras com as determinações partidárias e com o próprio Edivaldo Júnior (PTC).

Rose até foi ao evento, mas absolutamente ignorada por todos.

Para se ter uma ideia, chamaram para compor a mesa o vereador Pedro Lucas Fernandes (PTB) – que nem é aliado de Dino – mas ignoraram a parlamentar comunista.

A mesma represália o chefão e seus aliados promoveram no ano passado contra os prefeitos Léo Coutinho, de Caxias; Luciano Leitoa, de Timon; Luiz Rocha Filho,d e Balsas; e Ribamar Alves, de Santa Inês (todos do PSB0 por que eles também estiveram no Palácio dos Leões.

É assim que age o chefão e seus asseclas.

Ai daqueles que não rezarem em sua cartilha…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. E o que acontece com quem contraria a governadora ? Sei, recebe flores !!!

  2. Uma coisa eu tenho certeza, você jamais defenderá Flávio Dino, ele não paga por reportagens, principalmente vindas de babões. Só lembrando, em 2015 você vai ter que trabalhar

    Resp.: Eu já trabalho, meu caro. E trabalho muito. Dou expediente diário, quase de domingo a domingo, no jornal O EstadoMaranhão. Além disso, tenho que cuidar deste blog, que precisa de posts a cada 1 hora e meia. E ainda me desdobro para cuidar de meus empreendimentos. E pretendo continuar fazendo exatamente a mesma coisa em 2015, 2016, 2017… independentemente de quem seja governador, prefeito etc…, por que foi para isso que estudei e me formei. É assim que vivo.

  3. Rapaz, deixa Flávio Dino em paz. Coisa chata essa tua implicância com ele.

  4. Rapaz mas tu gosta de inventar factoide. Qualquer um sabe que Dino é plenamente educador e dialoga com todos. tanto na UFMA quanto no seu trabalho. Essa tua missão de desconstruir essa imagem não passa de pura estrategia covarde de mentir. Conta ai então, quanto quartos tem tua casa no Calhau erguida com dinheiro sujo de politicalha?

    Resp.: e pq este incômodo todo com a minha casa?!? Está com inveja ou despeitado?!?

  5. Autoritário, Chantagista e Centralizador, o chefe da Sarneylândia ordena que todos os Blogs que lhe são subservientes continue atacando Flávio Dino, para ver se é possível seu candidato chegar pelo menos a segundo lugar nas próximas pesquisas.
    Tá complicado. A Agenda negativa em que o Governo da Branca se envolveu nos últimos dias vai derrubar ainda mais o Candidato Luis Fernando.

    Resp,: ppde ter certeza que, aqui deste lado, somos livres para escrever o que quisermos. É só ver as críticas a Gastão, a Aluísio e à própria Roseana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *