4

PTC e PPL podem formar coligação no Maranhão…

http://oprogressonet.com/media/cache/ee/39/ee3953953fee7a7477fd12ca2ba491fd.jpg

Zeluís Lago articula apoio do PTC

A notícia foi dada ontem pelo blog de Diego Emir, e corrobora uma informação já divulgada neste blog: a de que o PTC, do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, não fará coligação com o PCdoB nas eleições de outubro. (Leia aqui)

De acordo com Emir, o partido de Holandinha deve firmar aliança com o PPL, apoiando a candidatura a governador do médico Zeluís Lago, irmão do ex-governador Jackson Lago (PDT). (Leia aqui)

http://www.luispablo.com.br/wp-content/uploads/2012/05/Suplente-Edivaldo-Holanda-e1337703623376.jpg

Decisão de não coligar com comunistas é de Holandão

Na verdade, a decisão de não coligar com PCdoB – nem com PDT, PSB ou outro partido da base da candidatura de Flávio Dino ao Governo do Estado – foi tomada pelo PTC em seu último encontro regional.

E consta em Ata, ou seja, só pode ser mudada em convenção.

O partido quer fortalecer sua bancada na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal e entende que, sozinho na disputa proporcional terá mais condições de alcançar este objetivo.

Já a aliança com o PPL passou a ser vista com bons olhos por que as duas legendas estão no mesmo nível de força e a coligação ampliará o tempo de propaganda para os petecistas, ampliando as chances de eleição.

Em troca, darão apoio à candidatura governamental de Zeluís Lago…

 

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. UM BOM NOME. IRMAO DE DR JACKSON LAGO. SEMPRE ESTEVE COM ELE NAS LUTAS. MERECE UM VOTO DE CONFIANÇA. PODE SER O HERDEIRO.

  2. Acorda Maranhão !!!Acorda Maranhão !!!Acorda Maranhão !!!Acorda Maranhão !!!Acorda Maranhão !!!Acorda Maranhão !!!Acorda Maranhão !!!Acorda Maranhão !!!Acorda Maranhão !!!Acorda Maranhão !!!Acorda Maranhão !!!Acorda Maranhão !!!

  3. No Dr Zeluis nesse eu voto é homem sério e trabalhador e acima de tudo irmão do Dr Jackson. Agora sim as coisas pode dar certo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *