3

Negado habeas corpus a Junior Bolinha, envolvido na morte de Décio Sá

Júnior Bolinha vende imagem de que tem amigos no poder

O Tribunal de Justiça do Maranhão informou hoje que foi negado o pedido de habeas corpus a José Raimundo Sales Chaves Júnior, o Júnior Bolinha, acusado de envolvimento na morte do jornalista Décio Sá.

O pedido foi negado pela 2ª Câmara do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA). O relator do processo, desembargador Marcelino Everton, decidiu pela manutenção da prisão do acusado.

Ele entende que é uma medida acauteladora do normal desenvolvimento do processo e da eficiência da lei penal, afastando o perigo de alteração das provas e da própria fuga do acusado.

A alegação da defesa é de que Júnior Bolinha estaria sofrendo constrangimento ilegal em sua liberdade de locomoção e que a prisão decretada na decisão de pronúncia não possui os motivos autorizadores da custódia, além de inexistir motivação a justificar a renovação da prisão do acusado.

O magistrado refutou todos os argumentos da defesa pela concessão de liberdade do acusado e disse que a decisão de manter Júnior Bolinha preso cumpre todos os pressupostos exigidos pela lei, em conformidade com o Código de Processo Penal (CPP), em seu artigo 413, parágrafo 3º.

 

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Fatima santos vc é uma canalhona mesmo. todo mundo sabe que ele é preso político pra vc tá falando isso dele no minimo foi a tua corja que mandou matar dercio porque o mandante até hoje nunca apareceu

  2. JÁ PASSA DA HORA DE SOLTAR ESSE CANALHAO,QUE CONTRATOU O MATADOR JONHATAS.SERIA BOM QUE SOLTEM ESSE VAGABUNDO LÁ DENTRO DE PEDRINHAS,PARA A GALERA DO MAL FAZEREM O SERVIÇO DE LIMPEZA DO RESTO DA GORDURA VENENOSA QUE ELE TEM SOB O COURO DE MATADOR QUE ELE TEM.TA FERREDAO ESSE BOLETE E SEUS COMPARCAS.

  3. ESSE JULIO BOLINHA É UM QUE NÃO DEMORA ESTARÁ SOLTO. HOJE NEGAM PORQUE O CASO ESTÁ MUITO RECENTE. A DEMORA EM JULGAR TODOS OS CULPADOS PELA MORTE DO JORNALISTA DÉCIO SÁ É MAIS UM ENTRAVE QUE A POPULAÇÃO REJEITA. O NOSSO BRASIL TEM QUE SER PASSADO A LIMPO. A SOLUÇÃO PARA O BRASIL É O FECHAMENTO DO CONGRESSO NACIONAL E UMA AMPLA REFORMA POLÍTICA. ACHO QUE PRA CADA ESTADO, INDEPENDENTE DE POPULAÇÃO, SERIA SUFICIENTE DOIS SENADORES E QUATRO DEPUTADOS FEDERAL. PRA CADA CIDADE BASTARIA QUATRO VEREADORES. COM ISSO O BRASIL ANDARIA MELHOR E ECONOMIZARIA MILHÕES DE REAIS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *