40

O desabafo de uma leitora…

O blog publica abaixo o comentário que a leitora que se identificou por Paula Santos fez ao post “Mídia quatrocentona agora mira neta de Sarney…”. Virou post pela coerência do relato e a profundidade dos fatos pretéritos relatados. E ganhou ilustração, que fortalece o argumento. É quase um compêndio de como a turma que agora aponta o dedo para os adversários agia e age no controle do poder político:

 

http://www.luispablo.com.br/wp-content/uploads/2013/12/Z%C3%A9-Reinaldo-sendo-preso-pela-PF.jpg

Imagem histórica: Zé Reinaldo preso por causa das estradas fantasmas…

De tudo que li até agora, nada me deixa mais enojada do que ver esses porcarias travestidos de comunistas atacar e defender quem ataca o lado familiar de quem quer que seja.

Veja povo maranhense quem pousa de mocinho e se diz salvador do Maranhão!

Aí eu pergunto: como que um bando de vadios que não respeita o mais elementar princípio formador de uma sociedade (a família) pode dizer que é honesto e que tem dignidade e moral para representar um povo?

http://www.adoniassoares.com.br/wp-content/uploads/2014/01/Fl%C3%A1vio-Dino-ao-lado-do-seu-l%C3%ADder-e-conselheiro-pol%C3%ADtico-preso-pela-PF-por-corrup%C3%A7%C3%A3o-e1389275208584.jpg

…E seu candidato financiado pelo dinheiro público

E das fazendas no Goiás compradas pela ex-primeira dama, alguém sabe quanto custou?

E do candidato que foi financiado com dinheiro do trabalho escravo impostos aos trabalhadores maranhenses, alguém pode me dizer o nome desse candidato?

E o reveillon no Copacabana Palace, custeado pela EMBRATUR, alguém, pode refrescar a minha memória?

E do fato do chefão comunista não trabalhar e viver viajando pelo Maranhão, ora de Ônibus, ora de avião, alguém pode me dizer onde ele arruma dinheiro?

Ora vadios tenham vergonha e dignidade (Isso é possível), e consigam o intento de vocês de forma honesta.

Caso vocês saibam o que é isso!!!

Marco Aurélio D'Eça

40 Comments

  1. paula santo, vc deve ter perdido um tempão com esse texto, comecei a lê mais fiquei logo sem desmotivado, faz um texto menor.

  2. Marco D’ Eça, você não se comove ou não tem nenhuma preocupação com os péssimos indicadores sociais q a oligarquia condenou o Maranhão e está deixando de herança para, provavelmente, Flávio Dino cuidar e reverter? Veja, Marco, Flávio como Juiz Federal chegou ao CNJ, sendo um de seus criadores, como Dep. federal, mesmo de primeiro mandado, destacou-se sempre ficando entre os três mais respeitados e atuantes no Congresso, durante os quatro anos em que esteve no Parlamento. Marco, abre teu coração, para nós maranheses o que importa é que Flávio Dino repita essa competência como Governador. E não tem jeito, D’Eça, não adianta o desespero, está chegando a hora. “Arruma a mala”.

  3. ô marco,

    para quem tem a preocupação que o maranhão não acabe, conforme sua resposta ao Rubemar, vc mostra grande incoerência ao defender a família sarney. Pois estes fazem isto diuturnamente. Ou será que não?

    Lamento também, quanto vc xinga as pessoas aqui no blog. Pq nessa hora vc ofende a todos que te leem e não somente a quem direciona tais ataques. Com isto demostra despreparo, falta de respeito, civilidade. Acho que um pedido de desculpas por tais xingamento seria bom.

    E concordo com rafael,…político é td farinha do mesmo saco. e acrescento, blogueiro tmb…. todos querendo uma boquinha. acho que ainda irei te vê falando maravilhas do dino. (se pagar bem não é amigo, que mal tem?)
    com carinho
    do seu leitor assíduo,

  4. A Oposição é como um obeso o maranhao é o bolo na cabeça do dino ja ta fatiado A maior parte do pcdo boleto,depois vem a do viche robha, depois o weverton Robha tbm, a fome é grande e a bocada vai ser maior . Será que vai dar para alimentar esses obesos?Até hoje não entendo ediladrao pai chamou a tds de ladrão e eles continuam a prestar continencia.Deve ser Alibaba.

  5. O Março Deça diz que Flávio Dino é uma Farsa. Já o Ricardo Murad, em vídeo disponível no youtube, é a Roseana. Taí uma prova. Desmente agora, Deça. O vídeo foi montagem?

    Resp.: e o que o vídeo tem a ver com mjnha opinião. Eu considero Flavio Dino uma farsa. Quem acha que outros ou outras são, que assuma. Ele assumiu.

  6. Muito comovente, deu vontade de chorar, quem deve acordar é quem insiste em votar nessa oligarquia sedenta de dinheiro e poder. Quanto mais se falar mal de Flávio Dino, maior será a sua fama.

  7. Nunca vi uma pessoa falar tanto de outra como Marco D’Eça fala de Flávio Dino. perdoe-me Marco, mas parece cachorro latindo. isso está denotando muita preocupação e desespero. Ou seria amor não correspondido?

    Resp.: preocupação mesmo. Flavio Dino é uma farsa e tenho preocupação de ele acabar com o MA…por isso, tento mostrar p quanto ele é uma mentira. Tenho certeza de que, um dia, o Maranhão me dará razão. Esperp que não seja tarde demais, como em outras ocasiões.

  8. A ausência de argumentos com os fatos por mim citados e que foram repetidos centenas de vezes nas mídias do Maranhão e de todo o Brasil na época dos escândalos, levam esses vadios que se dizem comunistas e que vivem pregando honestidade e mudança, a usarem do único expediente que possuem e que usam com maestria: a ofensa e a calúnia. Quero perguntar:
    O senhor Zé Reinaldo foi preso e algemado? a ex-primeira dama enchia ou não as banheiras do palácio dos leões de proseco? os salões do palácio dos leões foram transformados em boate de festas tipo BBB, ou não? O chefão comunista vive ou não vive desfilando mentiras pelo Maranhão afora? o chefão comunista foi ou não foi financiado pelo por uma empresa que praticava o trabalho escravo em trabalhadores maranhenses? O chefão comunista passou quase três anos desempregado, onde ele arranjou dinheiro para pagar as farras que ele fazia(faz) Maranhão afora destilando mentiras?
    Ora senhores, eu não preciso de gardenal, porque tenho a minha consciência tranquila de mulher livre e independente, que não precisa defender nenhum político, seja ele quem for. Mas, como mulher e mãe, sinto-me enojada, quando percebo que o mais elementar princípio formador de uma sociedade estar sendo desrespeitado, simplesmente porque um bando de vadios que querem porque querem chegar ao Poder e não conseguem encontrar um caminho digno…Isso é mudança? Isso é digno? ser apoiado pelo senhor Zé Reinaldo que foi capacho de Sarney, é promover mudancas? sair abraçado em uma festa no copacabana palace com Weverton Rocha, que pagou cinco milhões de reais para uma empresa destruir o ginásio de esportes Costa Rodrigues e que responde dezenas de processos de improbidade administrativa, pode ser considerado digno? se promover às custas de mazelas sociais do Maranhão é honesto? acorda Maranhão.
    Sei, que numa sociedade que assiste todos os dias, todo tipo de inversão de valores promovido pela terceira maior rede de televisão do mundo, onde a prostituição, o assassinato, o desrespeito entre pai e filho, o roubo, troca de casais, etc. são mostrados como valores normais e inquestionáveis, atacar a honra de uma mulher para um determinado tipo gente, que praticou todos os atos por mim citados e para aqueles que os defendem, devem ser considerados absolutamente normais.
    Agredir uma leitora, que só exprimiu seu sentimento, na pálida tentativa de inibi-la a continuar expressa o seu pensamento, é o meio mais canalha que alguém, que se sente superior só porque é homem ou que se diz ser, pode usar.
    Calar-me? nenhum regime de opressão, mesmos os mais sanguinários como os comunistas, não conseguirão.

  9. Prezado Marcos Deça, leio blogues de situacionistas e oposicionistas com a mesma isenção. Para mim, nenhum deles é, a princípio, dono da verdade. Não sou sarneysista, menos ainda dinista. Apenas gosto de analisar os argumentos e tirar conclusões. Mas é inegável que você tem se mostrado maniqueista demais. Qualquer um que divirja de seus posts sobre Flávio Dino é encarado como Dinista, comunista ou idiota. Veja o exemplo do comentário do leitor Ricardo Neves Castro e da sua resposta aquela postagem. A mim me parece que você não apresentou prova alguma de que Flávio Dino foi responsável pela matéria publicada pelo John Cutri, sobre a filha de Roseana. Você disse:”Tenho troca de mensagens entre jornalistas do Estadão (sobretudo a tal Débora) e o jornalita Raimundo Garrone, orientando como fazer matéria tal”. Eu pergunto: Raimundo Garrone é Flávio Dino? Se Raimundo Garrone for atropelado e morto, a esposa de Flávio Dino fica viúva? Vão enterrar Flávio Dino? Portanto, você pode até ter provaa de que Raimundo Garrone atuou nisso. Quanto a Flávio Dino, não.
    Veja outra passagem da sua resposta:”Tenho troca de mensagens entre um aliado de Flávio Dino e John Cutrim, para que publicasse o artigo do tal paranAense”. Você é aliado notório de Roseana. Então, a tirar pela sua tese, tudo o que você escreve, todo email que você manda para alguém, é tudo de responsabilidade de Roseana? Outro aliado de Roseana, Fábio Câmara. Se, hipoteticamente, ele mandar um email para ti pedindo que divulgue que o Lula é corrupto, estamos autorizados a reconhecer que Roseana ordenou essa publicação? Por fim, Marco Deça, você perguntou: “Quer mais provas, meu caro Aguarde e terá. Mas faço como pílulas, aos poucos, que é para ir desmontando toda a farsa que se esconde por trás da oposição. ACORDA MARANHÃO!!!”. Eu respondo pelo leitor Ricardo Neves: “Deça, até agora, você não apresentou prova alguma de que o Flávio Dino tenha ordenado a tal publicação do John Cutrim”. Resumindo: o leitor Ricardo Neves Castro matou a pau e te deixou sem argumentos.

    Resp.: Mas aonde está no texto que eu digo que Flávio Dino agiu diretamente em cada matéria? O que digo, e repito, é que John Cutrim é aliado – e remunerado – de Flávio Dino. E Garrone é aliado – e remunerado – de Flávio Dino. E isso já deixa claro que eles agem pelos interesses de Flávio Dino. É mentira minha?!? Você os acha isento no processo político do Maranhão? Se alguém tiver um email em que Roseana me manda fazer ou escrever qualquer texto, eu desafio que publique. E não precisa ser só dela, pode ser também de algum aliado dela. E no momento em que tiver isso publicamente, eu vou ter que aceitar como uma ação de Roseana. Por que, no meu entendimento, uma ação de um aliado de Roseana é uma ação de Roseana, por que beneficia diretamente Roseana. Dentro do mesmo princípio, uma ação de um aliado de Flávio Dino, sintetiza uma ação de Flávio Dino.Não há o que discutir. A diferença é que eu assumo as minhas posições, apresento argumentos e os ponho em debate. Os demais querem se esconder atrás de uma capa de isenção que não têm – e nem precisam ter. Nenhum aliado de Roseana – inclusive Fábio Câmara – vai me mandar publicar um texto sem que eu leia antes, ao contrário do que fez John Cutrim. Eu leio tudo o que me mandam. E se não tiver bom, dentro do meu estilo, mudo tudo. É assim com qualquer um e deixo isso claro, inclusive, para aqueles a quem presto serviços – e são muitos, do governo e da oposição.
    As provas das quais falei nas respostas aos comentários são os contratos de mídia que a Embratur assinou na gestão de Flávio Dino. E eles falam por si só. Estão lá, para todo mundo ver. Não tenho que provar acusação alguma em relação a John Cutrim, simplesmente por que não a fiz. Aliás, foi o próprio John Cutrim – e não eu – quem assumiu que publicou o texto a pedido de alguém e não leu. Certamente este alguém não é Roseana, e muito menos Luis Fernando, meu caro.
    Mas me ocorreu algo ao ler o seu texto: Se você é um “analista isento”, como assina, por que o medo de expor seu nome publicamente? Quer se esconder de quem?

  10. Marco, por favor me ajuda. Faz muito tempo que tento falar com a blitz urbana pelo telefone 08004001010, divulgado no site da Prefeitura, e nao consigo. Os buracos do meu bairro vao aniversariar e eu nao consigo contactar com a Blitz. Sera que os telefones se cansaram depois de tantos atendimentos realizados?

    Resp.: mas a Blitz Urbana não tem nada a ver com os buracos, minha cara. Tapa-buraco é operação da Semosp. A Blitz é vinculada à Semhur. A blitz fiscaliza o ordenamento urbano.

  11. O MARANHÃO JÁ ACORDOU RAPAZ, POR ISSO NÃO VAI VOTAR NO CANDIDATO DO SARNEY!

  12. outro dia esse Carlos filho foi pego pelo choque da polícia militar andando acima do limite e achando q iria livra a cara falou q era ex genro da governadora, resultado, a pisa foi maior ainda, o homem estava todo revoltado na assembléia no outro dia. a polícia com o saco cheio da governadora e o homem ainda vai falar q e ex genro dela kkkkkkk

    Resp.: A diferença, e o que chamados blogs governistas publicaram isso. Na oposição, ninguém tem coragem de publicar nada contra o chefão – ou contra seus aliados.Isso se chama independência, coisa que não combina com comunismo.

  13. A raiva de Marco é que o dinheiro da Embratur não passou pela mão dele, nenhum centavo. Aí ele fica doido de raiva. Imaginando coisas e valores.
    Marco, tu é pago com dinheiro que Roseana e Hernando(exemplo da posição e oposição) desviam de seus respectivos governos pra vc falar e defender o que eles mandam. Aí tu quer ti doer porque os outros aprenderam a arte de Don Bigodon e dos seus meninos de recado da tua marca. É o mundo, é a democracia, aguenta cara, deixa de espernear, assim tu não aguenta nem começar a campanha, quanto mais o mandato de Flávio.

    Responde aí: como foi que Carlos Filho se elegeu?
    Se não foi por causa da Rafa?

  14. E ZÉ RUELA ABRAÇADO COM ESSE PAPADA DE PORCO, O QUE SERÁ QUE ELES ESTÃO TRAMANDO?

  15. LARGUE DE SER BURRO A ILHA DE SARNEY FOI HERANÇA DE SUA SOGRA. E TEM MAIS UMA ILHA NÃO SE COMPRA SE PAGA IMPOSTO PARA A MARINHA. PROCUREM SE INFORMAR ANTES DE ESCREVER BESTEIRAS.
    FLÁVIO DINO VAI PERDER ESSA ELEIÇÃO E ADEUS CARREIRA POLITICA DO ADVOGADO DO DIABO, PAPADA DE PORCO.

  16. Sabe o que mais me incomoda nisso tudo? É a defesa que se faz de um lado e o ataque pra outro. Eu até defendo que o Jornalismo deva produzir pensamento próprio. Mas defendo acima de tudo que esse pensamento seja verdadeiro e não use dois pesos e duas medidas. O Maranhão “tá só os cacos”. E se Flavio Dino ou outro qualquer mostrar isso ou divulgar? isso é errado? Errado não seria quem esta no comando do Estado não ter feito, digamos assim: o trabalho para o qual foi eleito? E assim evitar que o nome do Estado estivesse sendo achincalhado mundialmente? Olha, e não adianta falar que os outros governantes também não fizeram… Meus amigos, quem encontra a casa suja tem que limpar. Certo ou errado? Agora querer que ninguém divulgue nada, que se coloque como sempre pra debaixo do tapete, o famoso ABAFA!!!! ? Não pode, não deve!!!! Tem que escancarar mesmo. Mostrar o inferno e a desordem que é todo o sistema de segurança do Maranhão. E não adianta criar culpados. Porque só tem um: O próprio Governo. Caramba, já pensou se fosse “Holandinha”? Meu imão, o cara tava ferrado!!!! Fico até imaginando as matérias nos Blogs. Ai “as minas pira” ou é os “jornalistas piram”?

    Resp.: E qual o erro que tem eu mostrar aqui os interesses por trás de Flávio Dino? E tô errado por que falo contra ele, o outros estão certos por que falam a favor?!? É isso?!? Na sua ótica, o certo é defender Flávio e atacar os Sarney? Por que?!? Neste blog, você vai ver ´posições claras, meu caro. E argumentos para defender estas posições. E abertura para o debate. Eu apresento fatos. Não adianta vir tachá-los de “factóide”. isso mostra apenas falta de argumentos para se defender.
    Da mesma forma, eu pergunto: já pensou se, ao invés do Socorrão de Holandinha fosse outro o problema? Toda moeda tem dois lados, meu caro. Você escolhe um deles. É simples assim.

  17. Que decadência!
    Sr. blogueiro o seu nível de discussão e respostas está caindo muito…realmente parece desespero de sua parte
    Gosto do seu trabalho, mas do jeito que tá indo jajá tá no fundo do lamaçal….alguns podem ficar satisfeitos, mas sinceramente eu lamento, dignidade e postura não fazem mal a ninguém

  18. EM UM FILME SEMPRE HA O MOÇINHO E O VILÃO…MAIS AQUI NO MARANHÃO O POVO JA DESCUBRIU QUEM SÃO OS VILÃO DE VERDADE E TODOS IREMOS COM 65 GUIMARÃES%65

  19. O desespero está tomando conta da oligarquia,já inventaram de tudo contra Flavio Dino, mas isso não está mudando a opinião do povo, pois as fontes já perderam completamente a credibilidade. Agora é 65…

  20. Sim. Continuo entendendo da mesma maneira. Ninguém tira Sarney do poder? O que não entendi agora foi tua resposta. Canalha??? Que falta de educação! Mas continuando a conversa: – Não concordo com boatarias, nem intriga, não há mais tempo pra isso. O Maranhão merece que o lado pessoal, os desejos materiais e o sentimento de posse sejam esquecidos. Basta!! Infelizmente, nem dos nomes que surgiram me convenceram de que são a melhor escolha. Mas, a mudança precisa acontecer. Mudança de verdade! Sem Cutrim, sem Castelo, sem Sarney, sem os parasitas que não querem largar a mamata e sendo essas as condições pra eleger Dino, sem Dino também. ACORDA DEÇA!! BORA MARANHÃO TÁ NA HORA!

  21. Eu acho engraçado essa oposição do Maranhão, todas as vezes que assumiram o poder mostraram a cara..o Zé dos chifres entregou o estado pro Lourival parente(PI), saiu algemado pra Brasilia, Dr. Jackson, coitado, viu seu governo ser tomado por 3 quadrilhas, a do othelino(SEMA), do Aziz e as dos seus sobrinhos, ainda bem que foi cassado senão a merda tinha sido maior…

  22. MARCO D´EÇA, VOCÊ É HILÁRIO! ESSE SEU ACORDA MARANHÃO É DA HORA!!!!
    ACORDA MARANHÃO!!! O D’EÇA ESTÁ ACORDADO!! DEFENDENDO A BOQUINHA DELE COM UNHAS, DENTES, IMAGINAÇÃO E ADVOGADOS !!!
    ACORDA MARANHÃO, QUERO QUE DINO SE DANE, MAIS QUE A OLIGARQUIA SE DANE TAMBÉM!
    É HORA DE MUDAR, SEJA COM QUEM FOR, SE NÃO DER CERTO, QUE MUDE NOVAMENTE! MAIS NÃO DA PRA DEFENDER QUE O QUE ESTA NO PODER A 50 E TANTOS ANOS ESTA BOM, POIS NÃO ESTA!
    POLÍTICOS SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO, SEJA A MÚMIA DO SARNEY, O COMUNISTA DO DINO, A EVANGÉLICA DA ELIZIANE… NINGUÉM QUE SE ILUDA, NÃO EXISTE SANTO NESSE MEIO! MAIS É NECESSÁRIO QUE SE MUDE!

  23. MARCO TU ESTÁ PROCURANDO CHIFRE EM CABEÇA DE CAVALO, ONDE ESTÁ A MENTIRA QUE O JORNALISTA PARANAENSE PUBLICOU, A HISTÓRIA É MENTIRA OU VERDADE, TU ACHA QUE É O FLAVIO DINO PAI BIOLÓGICO DESSA MENINA, SE FOSSE MARCO, VOCÊS JÁ TERIAM FEITO IGUAL FIZERAM COM ZÉ REINALDO TEM UM FILHO(A) BASTARDA, PAGARAM ATÉ ADVOGADO PARA A MÃE DA CRIANÇA, AGORA TU VEM COM FANIQUITO COMO JHON CUTRÍM PORQUE REPUBLICOU A MATÉRIA, VAI TOMAR BANHO EM RIO DE CANDIRÚ. TEM MESMO É QUE PUBLICAR, “CARA DE ANJO ATITUDE DE CAPETA.

    Resp.: ôh, seu idiota!!! É público que Rafaela foi adotada por Roseana, e ninguém questiona isso. O que se questinou foi a forma como o vagabubdo publicou a historia, sem propósito algum.

  24. tudo isso terá fim quando um faltar, sabemos q todo poder estar concentrado nas mãos dele, vai ser uns dez grupos q vão ser criados, os murad, os ribeiros, os pereiras e por fim os sarnys, sabemos q sem o pai a governadora não terá força alguma, vida loga ao nosso senador por amapá.

  25. O cara antes falava “simples assim”, agora inventou essa balela de anestesiado e “acorda maranhão”…. Qual será a próxima paranóia?? Vai te catar, rapaz tu merece premio nobel de babação. E essa leitora aí, se existir, coitada, deve ser mais uma delinquente política que igual a você, come às custas de DOM BIGODOM .

  26. Com pena do Marquinho, como tá apanhando de seus próprios leitores. Menino, já te disse, prestatenção. O Maranhão quer a mudança e quanto mais tu fala o nome do “chefão comunista” mais ele cresce no gosto do povo.

    Resp.: isso aqui, meu caro, é exatamente o resultado do que denuncio no post: o gasto de quase 40 milhões para recrutar gente para ficar atacando quem ousar mostrar a verdadeira cara de Flavio Dino. Não são meus leitores, são comentaristas profissionais, contratados exatamente para fazer o que estão fazendo.

  27. concordo com você Deça! ACORDA MARANHÃO!!! acorda desse sono profundo de quase 60 anos, tá na hora de acordar desse pesadelo! ACORDA MARANHÃO!!!

  28. Com relação a resposta ao comentário do Antonio. Então Marco, você quer dizer que as pessoas estão anestesiadas com a ideia de que podem tirar Sarney do poder, como se ninguém pudesse? Como assim? Ninguém tira o Sarney do poder? É isso mesmo?! Medir consequência é uma coisa. Mas, dizer que as pessoas estão anestesiadas, dando a entender que é impossível tirar o governo das mãos deles, ai é demais. Por que você não diz assim? Vocês podem até tirar os Sarneys do Governo do MA por um tempo, mas eles sempre dão um jeito de voltar, como fizeram com Jackson e com quem ousou tirá-los do poder. O povo que pague por isso!
    “Tô revoltado!!!” (kkk)

    Resp: Você sabe o que eu disse, mas, canalha, senta confundir. Mas a única coisa que eu repito a você é: ACORDA MARANHÃO!!!

  29. essa Paula Santos só lê um blog, o seu, por isso não tem credibilidade para falar, mostra o caso lunus q foi encontrado mais de 1 milhão na véspera das eleições, mostra o caso Pacheco q no desespero de ganhar as eleições a família Sarney acusou Epitácio Cafeteira de assassinato, mostra o caso boi barrica q a justiça proibiu o jornal o estado de São paulo de divulgar, mostra o caso paulo ramos arame, mostra o caso dos atos secretos do senado, mostre tudo isso e depois vc e essa paula santos irão vê os dois lados.

    Resp.: é mentira o que ela falou, por acaso?!? Nada disso que ela citou aconteceu. O problema, meu caro, é que vcs estão anestesiados com esta ideia de que podem tirar os Sarney do poder, e não medem consequências. E deste forma, ignoram até que bandidos se aproveitan disso. ACORDA MArANHÃO!!!

  30. Agora te pergunto meu caro por acaso foi flavio dino que postou falando da família sarney o que ele tem haver com isso??? Ele ganha bem pode gastar o dinheiro dele como quiser assim como a governadora comendo lagosta não vejo mal nisso. Quer dizer que tudo que acontece de ruim é culpa de flavio dino fala sério

    Resp.: será que o dinheiro que ele está gastando é dele?!? Ele ganha bem como? Como funcionário de segundo escalão do governo?!? ACORDA MARANHÃO!!!

  31. agora coloca um comentário do outro lado, te garanto q e bem pior

    Resp.: Claro que é! Anestesiados do jeito que vcs estão… ACORDA MARANHÃO!!!!

  32. Essa Paula Santos deve ser na verdade Paula Sarney! Devia ter é vergonha na cara. Essa foto “historica” todo mundo sabe que foi Sarney que armou pra Zé Reinaldo, mais pra você esses outros puxa saco,o Sarney nunca fez mal a ninguém. Alem do mais quem tu acha que vai financiar a campanha de Luis Fernando, não é o dinheiro publico não?

  33. Nossa, quase que eu choro com relato emocionante. Ok, “Paula”, acho que todos os maranhenses devem pedir desculpas a Sarney e sua família. A família real fez muito e fará ainda mais pelo rico Maranhão. Só que não! Roseana é uma das mais beneficiadas com o trabalho escravo ou será que você esqueceu que ela vetou um projeto de lei aprovado pela Assembleia Legislativa, no ano passado, que melhoraria o combate ao trabalho escravo? Quer dizer que Roseana não passa reveillon custeado com dinheiro público é? Logo ela que não dispensa uma farra? “Paula”, se você se preocupa com as fazendas em Goiás e quanto custou, deveria se preocupar também que a família real Sarney tem uma ilha! Quanto custou essa ilha? Sem falar de outros empreendimentos nebulosos de nossa família real. E o fato de Roseana Sarney contratar empresa que fez doação eleitoral em 2010 para fazer presídios sem licitação, isso não te preocupa? Ah, sim, você deve ser mais uma daquelas que não querem perder a boquinha.

  34. Lembram daquela musiquinha campanha vitoriosa de Jackson? é desespero,é desespero,é desespero,é desespero…

  35. Se é que a leitora existe, precisa tomar seu gardenal . Onde que ela viu gasto de dinheiro público nas viagens ? O que os comunistas tem a ver com o ataque a familiares da governadora ? Será mais um episódio para dizer que Flávio Dino é que colocou catinga em merda ? Um blogueirinho sedento de aparição, divulga uma mentira sobre reveillon cuja própria foto deixa claro que que foi na rua em quiosque e isso ainda é repetido como se fosse verdade. É, existe algo mais que falta de gardenal. É desonestidade mesmo. É mais alguém que partilha do saque que há décadas infelicita o povo maranhense.

  36. Com base em que prova o Março Deça afirma ou insinua, por si ou por subpasta terceira leitora, que o Flávio Dino está por trás dessas matérias que revolvem a vida intima da filha de Roseana? Assim como Março Deça desafia leitores a provarem que ele fez o mesmo(tratar de intimidardes de Dino e vibrar com a morte de seu filho) no seu blogue, eu desafio o Marcos Deça a provar, por documento, fotografia, vídeo, gravação ou testemunha, que o Flávio Dino ordenou, escreveu, encomendou, incentivou a publicação da tal matéria replicada porJohn Cutrim. O só fato de John Cutrim havê-la publicado atesta e prova, apenas, que ele, John Cutrim, publicou e que o signatário da matéria reproduzida a escreveu. Onde está provado que o Dino atuou nisso? A acreditar nas insinuações do Março Deça, devemos ter como certo que os Sarney escrevem, incentivam ou mandam publicar tudo ( besteiras, leviandades e/ou e verdades) que saem no blogue do Deça. Ou se aceita que é assim, ou se admite que o Flávio Dino não tem nada a ver com a matéria publicada pelo John Cutrim. Se o blogueiro acha que John Cutrim não tem vontade própria, autonomia e o que faz é a mando “do Chefão do Comunismo – do Dino”, autoriza-nos a pensar que ele, o Março Deça, também não tem vontade, nem autonomia e não passa de um fantoche. Em resumo: ao atribuir que Dino está por trás da divulgação da matéria publicada no John Cutrim e ao publicar esse post leviano dasuposta leitora Paula Santos, Março Deça procede de forma tão vil e lamentável quanto o John Cutrim.

    Resp.; Tenho troca de mensagens entre jornalistas do Estadão (sobretudo a tal Débora) e o jornalita Raimundo Garrone, orientando como fazer matéria tal. Tenho troca de mensagens entre um aliado de Flávio Dino e John Cutrim, para que publicasse o artigo do tal paranAense. Quer mais provas, meu caro Aguarde e terá. Mas faço como pílulas, aos poucos, que é para ir desmontando toda a farsa que se esconde por trás da oposição. ACORDA MARANHÃO!!!

  37. Excelente texto e muito oportuno. A hipocrisia é o combustível que move essa gente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *