13

Flávio Dino admite vaga de vice para o PDT…

http://www.luispablo.com.br/wp-content/uploads/2013/06/Fl%C3%A1vio-Dino-e-o-empres%C3%A1rio-M%C3%A1rcio-Honaiser-e1370886176112.jpg

Márcio Honaiser e Flávio Dino: a chapa PDT/PCdoB

Aconteceu em uma reunião na casa do prefeito Edivaldo Júnior (PTC), na noite de terça-feira – um dia antes da reinauguração da sede do PDT.

O candidato do PCdoB ao governo, Flávio Dino, finalmente admitiu que a vaga de vice em sua chapa será do PDT – e que o empresário Márcio Honaiser, da região de Balsas, é o preferido para o posto.

Na casa de Holandinha, onde estiveram também o seu pai, ex-deputado Edivaldo Holanda (PTC), e muitos jornalistas alinhados ao projeto da oposição – levados pelo lugar-tenente de Dino, o jornalista Márcio Jerry, ficou certo que a chapa dinista terá o PDT na vice e o PSB com a vaga de senador.

Este acordo foi firmado ainda em 2012, mas – embora confirmado e ratificado inúmeras vezes pelo prefeito, pelo deputado Weverton Rocha (PDT) e pelo vice-prefeito Roberto Rocha (PSB) – era ignorado por Flávio Dino.

Agora que admitiu a vice ao PDT, na frente de vários jornalistas, Dino prepara-se para iniciar a campanha.

Ele deixa a Embratur no início de fevereiro…

P.S.: No início da noite desta sexta-feira (24), o jornalista Márcio Jerry informou ao blog que nem ele, nem Flávio Dino estiveram em reunião terça-feira na casa do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC). E que, portanto, não trataram de candidatura a vice.

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Márcio, tem história de luta como militante da juventude socialista do PDT nos anos 80 e 90 em São Luís. Hoje ele lidera os negócios da família nos ramos do agronegócio e educação em Balsas. É o melhor nome que o Flavio Dino poderia escolher. É um empresário bem sucedido, tem história de luta pelas esquerdas e ainda é do Sul do Estado.
    Veja o vídeo feito em sua homenagem produzido pelo CDL de Balsas:

  2. Adorei o blog maranhao da gente!! isso que e blog nao um comite politica do cla sarney com este de março deca e descobri lendo os cometario deste

    resp.: então continue lendo o maranhão da gente, fique à vontade…

  3. JÁ QUE SERÁ DO PDT ENTÃO O VICE DELE DEVERIA SER DA REGIÃO DE IMPERATRIZ, SEGUNDO MAIOR COLÉGIO ELEITORAL DO MARANHÃO. E O MELHOR NOME PARA VICE DESSA REGIÃO E DO PDT É O DE ROSÂNGELA CURADO, POIS É UMA MULHER QUE TEM PÊSO ELEITORAL NA REGIÃO E MUITO RESPEITADA POLITICAMENTE.

  4. Gente esse povo coloca a oposição lá em cima, e são os maiores larápios, PDT passou 16 anos sugando a prefeitura , secretários que tinham salários baixos para poderem construir predios , mas vá na ponta dareia e veja de quem é o predio de esquina qd sai da lagoa HE, MB TEM O PREDIO ONDE MORA A FAMILIA INTEIRA DELE, WEVERTON ROCHA MORADOR DA COHAB, O POVO QUER jERRY ABRANTES DE VOLTA, AZIZ, ADERSON LAGO, ME COMPREM UM BODE SÓ GENTE HONESTA.

  5. Que a população do nosso estado esteja ciente de uma coisa, a quadrilha de Flavio Dino é a mesma que fez com quer Jackson Lago não tivesse a oportunidade de governar, e sim de ser governado, vejamos os nomes, vejamos quem é quem, que em sua maioria tomava de conta de uma secretaria, (para nós gangue de desfalcadores), e assim na era do nosso saudoso Jackson
    desfalcaram tudo, e um dos grandes nomes na politica maranhense não pode fazer aquilo que mais gostava, que era cuidar dos menos favorecidos, por quer esses mesmos que mais uma vez se dizem salvador do Maranhão não o deixaram governar e sim o governaram e liquidaram com tudo.

  6. Quem conhece a história de Ali deve se perguntando e os 40 quem são?Vamos enumerar: Edivaldao,Roberto Robha,Weverton Robha,Robamar de Santa,Luciano leitoa,robhinha de balsas,Silveirinha,Dede Maucedo,Ernando,Zé Reinado,Robha Jr,Rubens Jr,Kariadine,Marcio Jerry,Geraldo,Alan,Ivaldo,Edivaldinho,Thiagao Santa,Luana a Santa,Rubens,Marcelo,Robatelino,Chic leitoa,Humberto Cofrinho,Cleid Cofrinho,Ze Luis,

    vamos gente enumerar os 40,12,36.me ajudem

  7. Eu ja estou decidido, eu minha família toda vamos de Luis Fernando, e isso independe de qual grupo ou partido politico esteja com ele, vou votar é nele, não é em partido, não é em grupo de fulano ou siclano.

  8. # perdeu comunista.
    Aceita que dói menos: Luís Fernando,novo governador do Maranhão!

  9. Conheço o Luis Fernando aproximadamente uns 20 anos, uma cidadão com todas as qualidades para assumir o governo do Estado, e mais importante com boas companhias, o que não podemos afirmar com outro candidato, não vou nem anunciar esta turma pesada, é de arrepiar mesmo.

  10. Só esse mesmo de Ribamar, deve estar com saudade de uma boquinha quando ele era prefeito

  11. O CHEFÃO DO COMUNISMO NO MARANHÃO ESTÁ CADA VEZ MAIS SE PREPARANDO PARA UMA GRANDE DERROTA E VAI CHORAR NOVAMENTE, MESMO PORQUE COM MAIS ESSA DERROTA PARA O GOVERNO SERÁ O FIM DE SUA CARREIRA POLÍTICA. O GRANDE VENCEDOR É O COMPETENTE, HONESTO E GRANDE GESTOR LUIS FERNANDO SILVA.

  12. Agora tenho certeza que ele se considera o governador eleito. Dizer que a vaga é desse cara é muito sapato alto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *